img

Florianópolis, 20/04/2024




DIVERSAO

Celebrate Weekend apresenta quatro dias de festas com atrações nacionais

Publicado em 13/05/2019


Adriel Douglas
Celebrate Weekend apresenta quatro dias de festas com atrações nacionais



Entre os dias 30 de maio e 2 de junho, o weekend de outono de Jurerê Internacional recebe Vintage Culture, Jerry Smith, MC Zaac e dj?s que se destacam no cenário eletrônico para fazer as melhores festas antes da chegada do inverno em Floripa.

A diversidade dos estilos musicais e casas traduzem a vibe do novo Celebrate Weekend em Jurerê Internacional, que recebe atrações que figuram no topo das paradas da música, entre elas hip hop, funk, house music e deep house. Serão cinco festas, de 30 de maio a 2 de junho, no Art’s Gastronomia e Música, Milk Club, P12 Parador Internacional, Donna e Acqua Plage, além do almoço no Ammo Beach.

O start do Weekend será na quinta-feira (30) com a Pynk ao som de hip hop no Art’s Gastronomia e Música, no Centro de Floripa. O welcome drink acontece das 20h às 22h. Na sexta-feira (31), a noite vai acontecer com muito Rolo, a festa mais irreverente do Brasil na Milk, o club premium de Jurerê Internacional.

Para recarregar as energias, sábado (1º/06) acontece o Lunch Time no restaurante Ammo Beach, na beira da praia de Jurerê Internacional, com o buffet de feijoada e música ao vivo para dar continuidade na maratona de festas. Na sequência, ainda no dia 1º de junho, Bagunça Boa comanda a tarde no P12, o parador de praia mais famoso do Brasil, com os funkeiros Jerry Smith e Zaac. A Special Night by Victor Guerreiro e Elimar Oliveira fecham o sábado no Donna, o dining club mais desejado de Floripa.

Para encerrar no melhor estilo Jurerê Internacional, Celebrate Weekend apresenta Vintage Culture no domingo (2), no Acqua Plage. A vibe eletrônica vai tomar conta do beach club com o conceito de grandes festivais. Pé na areia, de frente para o mar, Vintage Culture, considerado um dos principais artistas brasileiros da música eletrônica, se apresenta para consagrar o novo Celebrate Weekend de Jurerê Internacional, que marcará o calendário de eventos do Grupo Novo Brasil.

Confira a programação:

30/05: Art’s Gastronomia e Música – Pynk

Considerada a melhor festa de hip hop de Floripa, a Pynk traz um conceito único para a noite da Ilha há mais de um ano na esquina mais cobiçada da cidade. O Art’s Gastronomia e Música, um dos points mais desejados de Floripa, recebe o DJ Shark, conhecido internacionalmente pelo seu som de hip hop, na noite de quinta-feira, 30 de maio, para abrir o Celebrate Weekend.

Atrações: Dj’s Shark, Rodrigo Luca, Coy e Victor Guerreiro.

Endereço: Rua Bocaiúva, 2198. Centro – Florianópolis, Santa Catarina.

Horário: A partir das 19h.

 

31/05: Milk Club – Rolo

A festa open format Rolo traz diferentes estilos musicais para a noite de sexta-feira, 31 de maio, do Celebrate Weekend na Milk, o club premium de Jurerê Internacional. O DJ Anão comanda a festa que agita as noites Brasil afora. Também assumem as pick ups da casa noturna sensação de Jurerê Internacional, os DJ's André Maran, Coy, Antonio Luca, Dyve e Chuck.

Atrações: Dj’s Anão, André Maran, Coy, Antonio Luca, Dyve e Chuck.

Endereço:

Horário: A partir das 23h.

 

1º/06: Ammo Beach – Lunch Time

Uma pausa na programação de festas no início do sábado, 1º de junho, para recarregar as energias e almoçar na beira da praia de Jurerê Internacional. O buffet de feijoada do Ammo Beach acontece todos os sábados até agosto, das 12h às 18h. Com música ao vivo, a típica culinária brasileira é servida com todos os acompanhamentos de uma feijoada completa. Com influência Greco Mediterrânea, o Ammo Beach está na beira da praia de Jurerê Internacional, no comando dos chefes Hugo Olaechea e Sara Sanchez, referência em gastronomia em Floripa. O cardápio da casa continua sendo servido.

Endereço: Av. das Lagostas, s/n - Jurerê, Florianópolis – SC.

Horário: 12h às 18h.

 

1º/06: P12 Parador Internacional – Bagunça Boa

Bagunça Boa comanda a tarde de sábado, 1º de junho, no P12, o parador de praia mais famoso do Brasil, com Jerry Smith e Zaac. Os donos do sucesso "Bumbum Granada" vão invadir o Parador Internacional com os hits que figuram no topo das paradas da música. A voz inconfundível de Jerry Smith também está presente nos funks "Vou Falar Pra Tu", "Kikadinha", "Quem Tem o Dom" e outros hits. O paulista MC Zaac, traz para o P12, Jurupinga”, “Vai Embrazando”, “Que Maravilha”, “Sexta do Mal” e muito mais. O funk vai agitar o sábado do Celebrate Weekend no P12. Os DJ’s André Maran, Henrique Fernandes e Pinho Menezes também se apresentam no palco do Parador.

Atrações: Jerry Smith, MC Zaac e Dj’s André Maran, Henrique Fernandes e Pinho Menezes.

Endereço: Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC.

Horário: A partir das 14h.

 

1º/06: Donna – Special Night 

A Special Night by Victor Guerreiro e Elimar Oliveira fecham o sábado, 1º de junho, do Celebrate Weekend no Donna, o dining club mais desejado de Floripa. A fusão entre a alta gastronomia e a música traduzem a atmosfera do badalado dining club, em Jurerê Internacional. Nas pick ups, o DJ Diefentaler, que já passou por Ibiza, Miami, Lisboa, Milão, Algarve e Firenze, e traz beats de house music e grandes hits da atualidade. Além do residente Rodrigo Luca, dono do remix mais tocado de 2018 – “Dog Dayz Are Over”, e Aesthetic SoundSystem, formado pelos DJ's e produtores Victor Guerreiro e Eduardo Cintra, combinando elementos e diferentes estilos musicais em ”mash–ups” e versões especiais (remixes) feitas ao vivo nas apresentações da dupla.

Atrações: Dj’s Diefentaler, Rodrigo Luca e Aesthetic SoundSystem.

Endereço: Avenida das Pampos, sem nº, – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC.

Horário: A partir das 19h.

 

02/06: Acqua – Celebrate Weekend apresenta Vintage Culture

Vintage Culture se apresenta no Acqua Plage no domingo, 2 de junho. Destaque na cena eletrônica do país, o DJ Lukas Ruiz conquista as pistas com sua marca registrada, unido vertentes de big room com deep house. Neste estilo, estão as músicas “I Will Find”, “Cante por Nós”, “Human”, “Céu Azul” e “Pour Over”, que ficou entre as 20 primeiras no ranking de club song da Billboard. Em 2018, Vintage Culture apareceu na lista top 20 DJs do mundo da revista britânica DJ Mag, na 19º posição. Vintage Culture também conquistou a posição das tracks no topo do Spotify, iTunes e charts do Beatport e ainda é o #1 no spotlight da música eletrônica no Brasil. A crescente do DJ fascinou o público, que segue o som em shows e festivais pelo mundo e não será diferente no encerramento do Celebrate Weekend no beach club, em Jurerê Internacional.

Atrações: Dj’s Vintage Culture, Meca e Rodrigo Luca.

Endereço: Avenida das Algas, S/Nº, Posto 1 A. Jurerê Internacional, Florianópolis – Santa Catarina.

Horário: A partir das 12h.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade