img

Florianópolis, 19/04/2024




MARKETING

Saiba o que levar em conta para escolher sua banheira Spa dos sonhos

Publicado em 24/04/2019





Não é difícil encontrar pessoas que sonham em ter uma banheira para desfrutar de momentos relaxantes.

Melhor ainda é quando esses momentos podem ser compartilhados e a banheira spa é a solução perfeita para isso ser real!

Mesmo que uma banheira individual ou uma banheira de hidromassagem também proporcionem benefícios à saúde e a pele, é impossível compará-las a banheira de spa - que são modelos maiores e mais sofisticados.

Características da banheira de spa

É possível encontrar esse tipo de banheira para banheiro, porém, o protótipo mais desejado é a banheira spa para área externa - já que essas banheiras tem o intuito de atender (comportar) mais de duas pessoas, porque os spas em casa são construídos em ambientes de interação (em áreas de lazer como jardins, varandas, terraços, quintais, coberturas, entre outros).

Essas banheiras se diferem da hidromassagem por serem melhor equipadas e pela posição que os usuários ficam durante o banho - na banheira de spa ficam sentados enquanto as banheira de hidro geralmente são feitas para posições deitadas.

A altura é outro aspecto que distingue esses modelos. Banheira com hidro pode ter até 50 cm de profundidade e a banheira spa chega a ter de 80 cm a 1 m de profundidade.

Toda banheira spa precisa de uma estrutura como deques ou estrutura de alvenaria para que sejam encaixadas. Lembrando que o motor deve permanecer acessível para manutenções.

Em sua maioria, as banheiras spas são feitas de fibra de vidro ou de acrílico sanitário.

Onde comprar banheiras de spa?

Para adquirir sua nova banheira de spa e realizar seu desejo, pesquise por empresas no segmento até encontrar a loja de banheiras que mais te agrade.

Você deve levar em consideração a diversidade de opções, a qualidade dos modelos, o preço de banheira, o atendimento, a equipe técnica e se fazem entrega.

Não se apegue somente no preço para determinar sua escolha! Priorize encontrar uma banheira que seja exatamente o que você queria, as particularidades deste produto e a profissionalismo por parte da loja.

Esclareça todas as suas dúvidas e conheça profundamente a empresa antes de realizar a compra!
Recomendamos que busque por sugestões de profissionais experientes para te ajudar na escolha ideal e também pergunte para outros clientes sobre a experiência deles com a loja que pretende comprar.

Fácil, né? Agora é só começar seu projeto de spa em casa com a banheira dos sonhos!  









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...