img

TECNOLOGIA

Veja filmes da Netflix inéditos no Brasil

Publicado em 17/04/2019
Pixabay
Veja filmes da Netflix inéditos no Brasil

Você acha que o catálogo deste serviço de streaming é pequeno? Então descubra os catálogos dos outros países com a ajuda deste artigo.



A Netflix tem contratos de licenciamento diferentes para cada um dos seus shows. Como a maioria dos serviços de streaming, a Netflix bloqueia geograficamente seu conteúdo para restringir o acesso ao público-alvo apropriado. Esta é a razão pela qual os telespectadores da Netflix nos EUA têm acesso a conteúdos diferentes daqueles no Reino Unido, por exemplo. Quando você se conecta a uma VPN, recebe um novo endereço IP específico da região. Isso faz com que a Netflix pense que você realmente está em outro lugar do mundo e permite que você navegue pelas bibliotecas de outros países.

Como uma das maiores plataformas de streaming do mundo, a Netflix é muito boa em detectar se você está usando uma VPN ou não. Mas alguns serviços, como o ExpressVPN, ainda são capazes de passar despercebidos. Testamos completamente o ExpressVPN com o Netflix e, abaixo, informaremos exatamente quais bibliotecas de conteúdo ele permite que você acesse, se ele também desbloqueia o aplicativo Netflix e se vale a pena usar o aplicativo MediaStreamer.

ExpressVPN pode desbloquear a Netflix?

Das regiões que testamos recentemente, a ExpressVPN desbloqueou 13 bibliotecas diferentes da Netflix (Reino Unido, EUA, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Índia, Itália, Japão, Holanda, Singapura e Espanha). Durante os testes, a maioria deles era acessível tanto em um navegador quanto por meio do aplicativo iOS ou Android. As bibliotecas da Austrália, Hong Kong, Singapura e Espanha não puderam ser acessadas com o aplicativo para Android. Observe que o desbloqueio da Netflix é um problema em constante evolução, portanto, esses resultados estão sujeitos a alterações.

Não consigo desbloquear o Netflix com uma VPN gratuita?

VPNs gratuitas não são tão boas quanto parecem. Na verdade, elas geralmente são muito ruins, especialmente se você estiver tentando desbloquear e fazer o streaming da Netflix do exterior. Esses serviços têm redes muito limitadas e mais usuários do que suas contrapartes premium. Isso leva a uma reprodução instável e tempos de buffer muito longos, o que seria ruim o suficiente. Quando você considera que a maioria das VPNs gratuitas têm limites de dados mensais e não conseguem desbloquear a Netflix, fica claro que elas simplesmente não estão à altura da tarefa.

Esses provedores de serviços, assim como qualquer outra empresa, são projetados para ganhar dinheiro. Existem várias maneiras de fazer isso: vender espaço publicitário, cobrar dinheiro por maiores velocidades ou, mais preocupantemente, vender detalhes de seus hábitos de navegação para terceiros. As VPNs devem lhe dar controle sobre suas próprias informações pessoais, mas recorrendo a táticas obscuras de negócios, os serviços gratuitos tiram esse assunto de suas mãos.

Posso me inscrever na Netflix de outro país?

Se você ainda não tem uma conta da Netflix, obter uma é bastante simples. O serviço está disponível em mais de 100 países e, mesmo se você mora em um lugar onde o serviço dela não está presente, há uma solução alternativa.

A Netflix permite que os usuários paguem por sua assinatura com cartões-presente. Eles estão disponíveis para venda em vários mercados online, mas é importante fazer a devida diligência no site e na política de reembolso antes de comprar qualquer coisa. Vendedores em mercados menos seguros podem fornecer um código que não funciona ou que já foi resgatado.


Pixabay
Veja filmes da Netflix inéditos no Brasil



Pixabay
Veja filmes da Netflix inéditos no Brasil