img

Florianópolis, 25/04/2024




COMUNIDADE

Cervejaria de Florianópolis vai transmitir primeiro episódio da nova temporada de Game of Thrones

Publicado em 12/04/2019


Cervejaria de Florianópolis vai transmitir primeiro episódio da nova temporada de Game of Thrones



Fãs de Game of Thrones estão contando os minutos para a exibição, neste domingo (14), do primeiro episódio da nova ? e última ? temporada desta que já é uma das mais épicas séries televisivas de todos os tempos. E a cervejaria Beer and Pork, em Coqueiros, vai transmitir o episódio em tempo real, às 22h, no telão e na TV da casa, com o ?som no talo?, como mandaram avisar as sócias.



Por: Paulo Luis Cordeiro

A casa já abre bem mais cedo, às 17h, com suas 16 torneiras de cervejas artesanais, uma totalmente exclusiva: a cerveja Hodor, uma American IPA produzida pela cervejaria Seasons, que será engatada para os clientes do Beer and Pork após as 18h (para gerar aquele suspense, é claro). E tem mais destaques entre as “taps” da noite: a cerveja Daenerys, da Armada Cervejeira, uma Sour de maracujá e pitaya.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos, terá seis episódios, com data de exibição prevista até 19 de maio. Agora finalmente teremos o esperado encontro entre o gelo e o fogo que dá nome a saga. A nova temporada estreia no dia 14 de abril, e como previsto os showrunners David Benioff e D.B. Weiss vão entregar o final da história muito antes do penúltimo livro ser lançado, ou sequer ter uma data de lançamento prevista.

 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade