img

Florianópolis, 25/04/2024




GERAL

Comunicadora Chris Flores é atração na inauguração da Altenburg Store na Grande Florianópolis

Publicado em 09/04/2019


Comunicadora Chris Flores é atração na inauguração da Altenburg Store na Grande Florianópolis



Evento de apresentação do espaço no Continente Shopping será no dia 12 de abril. Público poderá interagir com a apresentadora do Fábrica de Casamentos, do SBT

Atendendo a um pedido antigo dos consumidores da Grande Florianópolis, a mais importante marca de travesseiros do país vai inaugurar uma Altenburg Store na região. O espaço, que fica no Continente Shopping, em São José (SC), passa a atender a partir do dia 12 de abril.

Para marcar este momento, a comunicadora Chris Flores participará do evento de inauguração. Ela é a embaixadora da Altenburg. O espaço tem mais de 150 metros quadrados e é a 10ª iniciativa da empresa no varejo. Por lá, o consumidor vai encontrar os lançamentos em cama e banho, travesseiros, promoções exclusivas e novidades em primeira mão.

Para o diretor de marketing da companhia, Tiago Altenburg, é uma grande satisfação apresentar ao mercado mais esse empreendimento. “Nossa prioridade é estar próximo aos nossos clientes em todos os locais do Brasil, e com a Grande Florianópolis não poderia ser diferente. A cidade sempre acolheu nossa marca e retribuímos esse carinho com mais acesso aos produtos e inovação constante”, diz.

O Continente Shopping fica no quilômetro 210 da BR-101, no Distrito Industrial de São José. A inauguração acontece a partir das 18h.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...