img

Florianópolis, 20/04/2024




DIVERSAO

Muita música e dança em novo espetáculo do clássico Chapeuzinho Vermelho

Publicado em 09/04/2019


Muita música e dança em novo espetáculo do clássico Chapeuzinho Vermelho



Com certeza em algum momento da sua vida você já mergulhou no universo da história da Chapeuzinho Vermelho.

O clássico da literatura que tem no enredo os personagens Chapeuzinho Vermelho, Lobo Mau, Vovozinha e o Caçador atravessou gerações e encanta até hoje novos e antigos leitores. Para a felicidade dos fãs da obra, a historinha saiu do livro e será apresentada ao vivo no espetáculo Chapeuzinho Vermelho, que acontece nos dias 27 e 28 de abril, no Teatro Álvaro de Carvalho, em Florianópolis. 

Em uma versão do conto clássico com muita música, belo cenário e figurino, o espetáculo retrata a aventura incrível de uma garota que precisa atravessar a floresta, de um lobo mau que não é tão mau assim (mas que tem fome), de um caçador covarde que quer tornar-se corajoso e de uma vovó muito destemida e doidinha. Sobre o espetáculo e a nova roupagem que será apresentada Marcello Serra, diretor de Chapeuzinho Vermelho, enfatiza: “Essa adaptação da história visa também a educação”. Pedro Dettoni, que interpreta o Lobo Mau ainda ressalta: “Esse espetáculo apesar de ser um clássico trata de questões importantes da sociedade atual, mas de uma forma leve e divertida”.  

Além da história ser contada de maneira descontraída e musical, os atores buscam durante o espetáculo estimular a conexão com o público. A Chapeuzinho Vermelho, interpretada pela atriz Tainá Froner ressalta a importância do improviso no espetáculo infantil: “O infantil tem uma troca maior, é enriquecedor, você se envolve muito mais”. Toda essa conexão e estímulo a fantasia e imaginário infantil esperam por você e sua família no teatro.  Os ingressos já podem ser adquiridos nas bilheterias dos teatros CIC, TAC e Pedro Ivo e no site do Blueticket. 

Vídeo do espetáculo: https://www.facebook.com/MostradeDanca/videos/2302347426512214/ 

O que: Chapeuzinho Vermelho

Data: 27 e 28 de abril 

Local: Teatro Álvaro de Carvalho 

Endereço: R. Mal. Guilherme, 26 - Centro, Florianópolis - SC

Ingressos: Blueticket https://www.blueticket.com.br/24132/Chapeuzinho-Vermelho/ e bilheterias dos teatros CIC, TAC e Pedro Ivo. 

Classificação: livre. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade