img

Florianópolis, 18/04/2024




COMUNIDADE

UniSociesc inaugura campus na região continental de Florianópolis no dia 10 de abril

Publicado em 06/04/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa
UniSociesc inaugura campus na região continental de Florianópolis no dia 10 de abril



Unidade com mais de 7 mil m², que tem como destaque as graduações na metodologia de ensino 4.0, receberá no seu lançamento a palestra do Dr. Ozires Silva, fundador da Embraer e presidente do Conselho de Inovação da Ânima Educação

Para expandir a atuação na capital catarinense e aumentar o portfólio de cursos, a UniSociesc abre o campus Continente, no bairro Capoeiras, na Avenida Governador Ivo Silveira, 3775. A localização é estratégica, pois a unidade está no limite da região continental de Florianópolis com o município de São José, na principal via de ligação entre as cidades. 

A inauguração acontece no dia 10 de abril, às 10h, com a presença de convidados, autoridades e a palestra especial “Educação Transforma”, com o Dr. Ozires Silva, presidente do Conselho de Inovação da Ânima Educação. 

Foram investidos R$ 20 milhões na estrutura que tem mais de 7 mil metros quadrados para abrigar diversos cursos, MBA e as graduações com a metodologia 4.0, um diferencial da UniSociesc, que faz parte do Grupo Ânima.

“É uma enorme satisfação ter mais uma unidade na cidade. Por sua localização estratégica, a UniSociesc Continente vai atender também a Grande Florianópolis. O novo campus faz parte do nosso plano de expansão no Estado e da nossa missão de levar educação de qualidade ao maior número de pessoas possível. Além disso, consolida a marca da UniSociesc em Santa Catarina”, conta Ana Carolina Miranda Sarmento, diretora de Marketing da UniSociesc.

“Esta inauguração é a realização de um sonho para a UniSociesc. Em função da dificuldade de locomoção entre a Ilha e o Continente, o novo campus vai possibilitar que nosso projeto acadêmico inovador e de qualidade chegue a milhares de pessoas que, até então, não conseguiam ter acesso a ele. Temos certeza de que, dessa forma, vamos seguir firmes no nosso propósito de transformar o Brasil por meio da Educação”, comenta Mário Thomé, diretor da UniSociesc Florianópolis.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade