img

Florianópolis, 20/04/2024




DIVERSAO

Arena Petry tem agenda movimentada com shows nacionais e internacionais

Publicado em 04/04/2019


Arena Petry tem agenda movimentada com shows nacionais e internacionais



Roberto Carlos, Il Divo, Wesley Safadão e The Queen Extravaganza são alguns dos nomes que sobem ao palco da Arena no primeiro semestre

A Arena Petry, considerado o maior complexo multiuso do Sul do país, recebe de abril a setembro de 2019 uma sequência de grandes shows nacionais e internacionais. A agenda já confirmada tem nove eventos com mais de 11 atrações.

Nada menos que Roberto Carlos se apresenta em São José no dia 27 de abril. O Rei retorna ao Estado em espetáculo que promete clássicos atemporais e muitas emoções para o público da Grande Florianópolis.

Para marcar o ingresso da Arena Petry no circuito de grandes shows internacionais no país, o quarteto de tenores do Il Divo, principal nome do gênero crossover no mundo, que mescla música clássica com o pop, aterrissa em São José no dia 19 de maio, para encerrar a turnê brasileira Timeless, que comemora os 15 anos de carreira do grupo.

Henrique e Juliano e Sorriso Maroto, principais nomes do sertanejo e do pagode no país, sobem ao palco da casa no dia 24 de maio, junto com o Quinteto Samba Aí e o DJ Anão no Viva Mais Festival, evento que promete balançar a pista da Arena Petry.

No dia 26 de maio, The Queen Extravaganza, tributo criado pelos companheiros de banda e integrantes originais do Queen, Roger Taylor e Brian May, especialmente projetado para permitir que novos e antigos fãs celebrem a música do Queen.

Djavan, um dos mais importantes representantes da música popular brasileira, chega na Arena Petry no dia 6 de julho, em show inédito que traz canções do seu vigésimo quarto álbum da carreira, “Vesúvio”, marcando o auge da turnê nacional de uma obra que se propõe ser um respiro pop e alto astral.

Na sequência, no dia 13 de julho, o cantor Amado Batista apresenta seu último álbum que comemora 40 anos de carreira, contendo três músicas inéditas e 11 regravações. O artista se apresenta ao lado dos expoentes da música gaúcha, Gaúcho da Fronteira e Grupo Tradição.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade