img

Florianópolis, 20/04/2024




GERAL

Plano de saúde para pets gera segurança e economia

Publicado em 01/04/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa
 Plano de saúde para pets gera segurança e economia



O mercado pet movimenta bilhões de reais por ano. Só no Brasil movimentou R$ 19 bilhões de reais e é o terceiro maior mercado do mundo.

Os donos estão investindo cada vez mais em seus pets. Eles fazem parte da família e são como filhos para eles. A razão mais importante para se ter um plano de saúde animal são as economias. Um bom plano de saúde veterinário não discrimina contra qualquer raça ou idade do animal de estimação. “O plano de saúde te dá a segurança de que você tenha mais opções além da eutanásia quando uma emergência médica surgir para seu melhor amigo”, explica o veterinário João Gustavo de Souza, da clínica Lovely Dog

As políticas de planos de saúde para animais de estimação permitem que você obtenha cuidados sob medida para as necessidades de seus animais de estimação. Inclusive, são oferecidos descontos para quem faz um plano de saúde para mais de um animal de estimação, além de facilitar na escolha de veterinários e clínicas que estão na rede do plano de saúde para seu animal de estimação.

Embora seja aconselhável obter o plano de saúde animal de estimação logo que você adotar ou comprar seu animal de estimação para ter uma mensalidade mais baixa, você também pode fazer o plano de saúde para seu animal de estimação mais tarde. “Ter um plano de saúde permite que você escolha tratamentos para seu pet com base na melhor opção médica disponível e não restrita com base nas finanças. Seus custos serão amplamente reduzidos e o atendimento será de boa qualidade”, finaliza Souza.

 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade