img

Florianópolis, 18/04/2024




TECNOLOGIA

Neoway anuncia o Data Driven Business 2019 com palestras internacionais sobre Big Data e Inteligência Artificial

Publicado em 27/03/2019





Executivos da NASA, Microsoft e Stone participarão do evento anual da empresa que visa fomentar o ecossistema tecnológico do País e evidenciar aplicações reais para negócios

A Neoway, maior empresa brasileira de Big Data Analytics e tecnologia aplicada a negócios, anuncia a 3ª edição do Data Driven Business, um dos maiores eventos sobre Big Data e Inteligência da América Latina que visa promover a discussão de temas inovadores e fomentar o ecossistema de inovação, abordando assuntos relacionados a temas como inteligência artificial e machine learning. Exclusivo para convidados, o DDB 2019 acontecerá de 4 a 6 de abril, no Costão do Santinho, em Florianópolis, Santa Catarina.

"O mundo dos negócios está vivendo uma revolução. A análise de informações de mercado tem se tornado um dos principais ativos das empresas, direcionando estratégias e influenciando as tomadas de decisão. É isso que teremos o prazer de abordar durante todo o DDB 2019. Serão três dias de conteúdos disruptivos, experiências inigualáveis e muito networking em um paraíso natural e tecnológico chamado Florianópolis", comenta Jaime de Paula, CEO da Neoway.

O Data Driven Business é anual. Em 2019, o DDB contará com palestrantes internacionalmente renomados. Nomes como, Dr. Kumar Krishen, da NASA, falando sobre inovação e desenvolvimento de novas áreas;  Avi Goldfarb, autor do best-seller Prediction Machines, abordando diversos temas referentes à inteligência artificial;  Tiago Martinello, de O Boticário, apresentando como a IA foi utilizada para desenvolver o primeiro perfume com base em dados; e  Dinis Couto, da Microsoft, que trará uma visão mundial dos cases da empresa, são alguns dos speakersque estarão no evento.

Além disso, nomes como o do jornalista Arnaldo Jabor e o publicitário Walter Longo também subirão ao palco durante o evento.

"O futuro está mais presente do que imaginamos. O objetivo do Data Driven Business é evidenciar como a tecnologia está se desenvolvendo para atender diferentes setores do mercado, ressaltando o sucesso de empresas que já são orientadas a dados", reforça de Paula.

Ao todo, o DDB 19 contará com 26 palestras, presença de 180 empresas e mais de 750 participantes. Representantes de grandes empresas como Grupo Ultra, Banco Pan, Pernambucanas, Stone, Zaas, Quod, Loggi e Prosegur apresentarão cases e projetos.

Para mais informações, acessewww.datadrivenbusiness.com.br/.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade