img

Florianópolis, 16/04/2024




CIDADES

Jogador Marquinhos Santos recebe homenagem da Câmara de Vereadores de São José

Publicado em 13/03/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Jogador Marquinhos Santos recebe homenagem da Câmara  de Vereadores de São José



O ídolo Marquinhos Santos foi homenageado em Sessão Comemorativa na Câmara de Vereadores de São José na terça-feira (12 de março) com direito ao carinho de fãs, família, amigos, treinador e autoridades.

“Em São José, Marquinhos recebeu a primeira honraria: a medalha mérito esportivo, junto com outros atletas e dirigentes pela conquista inédita na modalidade. Foi em 1995 quando venceu o Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Marquinhos escreveu uma história de sucesso no Brasil e no mundo e retorna a esta Casa Legislativa para receber esta homenagem de encerramento de carreira como jogador profissional”, destacou o vereador Nardi Arruda, proponente da sessão, aprovada por unanimidade entre os vereadores.

Como reconhecimento, Marquinhos recebeu da Câmara uma placa de homenagem que o parabeniza pela “brilhante carreira esportiva e por inspirar tantos jovens a seguirem seus passos de disciplina, persistência e respeito”.

O treinador Mesquita, que acompanhou a trajetória de Marquinhos desde os primeiros passos no futebol até hoje, reforçou: “Meu maior orgulho não representa aqui somente as conquistas, a fama, títulos, medalhas, dinheiro. Não, porque a fama um dia ela vai embora; as medalhas enferrujam e o dinheiro pode acabar. Mas quero destacar aqui o legado que você deixa”.

Emocionado, Marquinhos declarou: “sou um jogador do esporte amador. Eu pude desfrutar de projetos desenvolvidos e por isso destaco a importância dos vereadores e prefeitos para as crianças que estão vindo agora; para virar um jogador ou formar um ser humano melhor. É uma semana difícil, vou sentir saudades. Foram 30 anos jogando futebol”.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade