img

Florianópolis, 23/04/2024




REGIONAL

XXI Festa Nacional da Maçã tem seu lançamento regional no Garden Lages Shopping

Publicado em 04/03/2019


XXI Festa Nacional da Maçã tem seu lançamento regional no Garden Lages Shopping

Ainda na ocasião, as soberanas da Festa da Cebola, de Ituporanga também estavam presentes no lançamento da XXI Festa Nacional da Maçã.




A noite de quinta-feira (28), foi marcada pelo lançamento da XXI Festa Nacional da Maçã na região do AMURES e toda Serra Catarinense.

Várias autoridades estavam presentes no acontecimento, que ocorreu no Garden Lages Shopping. O Prefeito de São Joaquim Giovani Nunes, também o Prefeito da cidade de Painel Flávio Antônio Neto da Silva, o Presidente da AMURES e Prefeito de Bom Retiro Vilmar José Neckel, o presidente da CCO Fabiano Padilha, as soberanas, a Rainha Amanda Keiko, as princesas Natália Maciel e Elisângela Velho, além da imprensa, grade aliada para divulgação do evento e o público que prestigiou o evento degustando maçãs e sucos da fruta.

Para afirmar o sucesso deste evento, o Prefeito de São Joaquim, Giovani Nunes, explica que muitas pessoas estão procurando os organizadores porque querem participar da festa, porque um evento deste porte além de divulgar a Serra Catarinense ainda fomenta o turismo e a economia na região. “ Vamos ter exposição de maçã, feiras de queijo, mel, vinho e gado, onde vai fomentar a cultura e expor nossos produtos, a parte de stands será com a empresa ganhadora da licitação, já estamos recebendo vários contatos e temos certeza que a festa vai ser sucesso” ressalta o Prefeito Giovani Nunes.

Para o Presidente da AMURES,  o Prefeito de Bom Retiro, Vilmar José Neckel, essa festa tem um grande diferencial e coloca a Serra Catarinense em evidencia. “Quero cumprimentar o Prefeito Giovani, que teve coragem e sabemos que nossa Serra vai ser bem divulgada, agora como São Joaquim é a Capital Nacional da Maçã, temos orgulho de fazer parte desta história” afirma Neckel.

Após os pronunciamentos especiais, as soberanas da XXI Festa Nacional da Maçã distribuíram suco e a preciosa maçã para o público que prestigiou a abertura do evento. Com muita simpatia e alegria, a Rainha e as Princesas foram destaque no lançamento da festa, que acontece de 02 a 05 de maio de São Joaquim, na serra catarinense.

Para abrir o evento, o sertanejo de Luan Santana estará no dia 02 de Maio. No dia 03 de Maio será o dia do campeirismo, com bailes e o super show de Joca Martins, dia intitulado como a Sexta feira da tradição. No dia 04 de Maio será daquele jeito, com Lucas Lucco animando o público. Nesta mesma noite uma super show com o Tributo ao Charlie Brown Jr também será destaque.  No último dia de festa a super dupla de Maiara & Maraisa vai fechar com chave de ouro.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade