img

Florianópolis, 23/04/2024




CIDADES

Leoberto Leal será interditada para remoção do pórtico na madrugada de sexta (1)

Publicado em 28/02/2019


Leoberto Leal será interditada para remoção do pórtico na madrugada de sexta (1)



O serviço será realizado na avenida durante a madrugada de quinta-feira (28) para sexta-feira (1), das 00h às 05h

A Prefeitura de São José por meio da Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Trânsito através do setor de Engenharia de Trânsito informar que realizará a remoção do pórtico instalado na Avenida Leoberto Leal, em Barreiros. O serviço será realizado na madrugada de quinta-feira (28) para sexta-feira (01), das 00h às 05h, e para que o trabalho ocorra com segurança, a via será interditada durante a operação.

O trânsito da Avenida Leoberto Leal será desviado para as ruas Eugênio Portela e Pintor Eduardo Dias, conforme mostra a imagem do mapa, e a Guarda Municipal de São José (GMSJ) estará no local para orientar os condutores.

O equipamento será removido do local, pois se encontra com problemas na estrutura e será descartado até a instalação de um novo pórtico. Além disto, a prefeitura realiza um estudo que será apresentado dentro dos próximos dias, para instalar 7 novos pórticos na cidade de São José com o objetivo de melhorar a sinalização da cidade e possibilitar que o deslocamento de moradores e visitantes seja mais organizado.

Em caso de chuva a operação na Avenida Leoberto Leal será suspensa. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...