img

Florianópolis, 23/04/2024




ESPORTES

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Catarinense Rally Regularidade

Publicado em 25/02/2019


Rodrigo Phillips
Estão abertas as inscrições para o Campeonato Catarinense Rally Regularidade

Copa SC Racing agora é Campeonato Catarinense Rally Regularidade




A primeira etapa será realizada na cidade de São Bento do Sul (SC), no dia 16 de março

A Copa SC Racing agora é Campeonato Catarinense Rally Regularidade. Sob o comando do experiente diretor de prova, Alexandre Rech, o evento traz muitas novidades e um calendário formado por cinco etapas. A primeira disputa será em São Bento do Sul (SC), no dia 16 de março.

Além das categorias tradicionais para os veículos 4x4 – Máster, Graduado, Turismo, Turismo Light, Pais e Filhos –, somará ao grid do Campeonato Catarinense Rally Regularidade, os UTVs e Quadriciclos. Também está confirmada para a etapa de São Bento do Sul a categoria Universitário, para as pessoas que têm um 4x2 (carros convencionais) e que desejam viver uma experiência off-road. “Para a turma da Universitário selecionaremos criteriosamente um percurso de terra, que não apresente riscos de quebras ou avarias. A intenção é convidar o público local para prestigiar e abrilhantar a nossa competição e, claro, proporcionar um dia de muita aventura e adrenalina, dando-lhes a chance de participar e lutar pelo pódio”, explicou Rech que, na próxima semana, estará na região para iniciar o levantamento do roteiro. 

A comunidade do rali catarinense já está bem movimentada e são muitas as expectativas que giram em torno deste “novo velho” evento. “Toda mudança de direção sempre gera muita ansiedade nos participantes e, portanto, a nossa responsabilidade é grande. Mas, o off-road está na veia e sobram ideias de como preparar um campeonato a altura dos pilotos e navegadores de Santa Catarina”, falou Rech. 

A largada e a chegada desta primeira etapa serão na sede do Jeep Clube São Bento, situado na Rua Alfredo Baron. Um dos locais já confirmados para a passagem do certame é o Autódromo Municipal Lourenço Schreiner – onde serão aplicados vários laços e pegadinhas, com referências bem curtas e médias de velocidade extremamente justas; ou seja, um verdadeiro teste de habilidade para os pilotos e navegadores. “Quero buscar algo novo, mas alguns lugares são bem tradicionais e precisam estar dentro do nosso trajeto, a exemplo, da Fazenda Katzer”, encerrou Rech. 

As inscrições estão abertas em https://www.trecho1.com.br/catarinense-rally-sao-bento









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade