img

Florianópolis, 23/04/2024




MUSICA

Marcelo Falcão apresenta show solo em Florianópolis

Publicado em 20/02/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Marcelo Falcão apresenta show solo em Florianópolis



O ex vocalista da banda O Rappa, Marcelo Falcão, fará show em Florianópolis no dia 19/04. A apresentação faz parte do lançamento do seu álbum solo, Viver, e é a única no estado. Está confirmada também a apresentação do cantor de Hip Hop, Hungria. As vendas já estão abertas.

Em apresentação única no estado, o ex vocalista da banda O Rappa, Marcelo Falcão, chega a Santa Catarina para o lançamento do seu álbum solo, Viver. Florianópolis recebe a apresentação na sexta-feira, dia 19 de abril, e promete agitar o feriado de páscoa no Stage Music Park.

A música está presente na vida de Marcelo desde cedo, logo aos oito anos de idade, ganhou um violão de seu pai e a partir daí, cresceu e solidificou-se no cenário musical junto da banda O Rappa. Focado em seu projeto autoral, nos últimos anos o cantor dedicou-se às composições, e lança agora seu trabalho com 13 faixas. A canção Viver, que intitula o álbum, faz parte de cerca dos 600 arquivos que foram lapidados e selecionados, até chegar ao seu formato final e hoje, já ultrapassa os 2 milhões de visualizações no YouTube.

Gravado no icônico estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro, o álbum é composto por músicos como Bino, do Cidade Negra, Marcos Suzano, Hélio Feirinha, DJ Negralha e Felipe Boquinha. 

Está confirmada também a apresentação do cantor de Hip Hop, Hungria. Logo aos 8 anos, o artista começou a compor, e aos 14 lançou sua primeira faixa, Hoje Tá Embaçado. Atualmente o cantor emplacou os hits Coração De Aço e Beijo Com Trap, além de fazer uma participação na faixa Saudade, de Claudia Leitte.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...