img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

Claudia Leitte estreia no palco do P12 em Jurerê Internacional

Publicado em 13/02/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Claudia Leitte estreia no palco do P12 em Jurerê Internacional



A cantora traz o projeto Prainha da Claudinha para agitar o parador de praia mais famoso do Brasil em um show luau no domingo, dia 17 de fevereiro.

Pela primeira vez no P12 Parador Internacional, Claudia Leitte se apresenta com o projeto “Prainha da Claudinha”, que faz parte da turnê “My Carnaval”. A apresentação do próximo domingo, dia 17 de fevereiro vai unir a essência do verão de Floripa com os sucessos do axé.

O conceito da apresentação é único e promove uma experiência totalmente inovadora de um show luau. Com os pés na areia, no chão do palco, cenário e ambientação diversificados, Claudia leva o verão brasileiro por onde for. Sempre preocupada com inovação e criatividade, a cantora busca proporcionar as melhores vivências ao público com esse novo formato de show.

Claudia canta um repertório cheio de nuances, indo do suave e amoroso até chegar à energia plena de um carnaval. Quando o sol começa a se pôr, as músicas são mais românticas. Sucessos atemporais da época em que a cantora liderava a banda Babado Novo como “Pensando em você”, “A Camisa e o Botão” e “Bola de Sabão” surgem. Conforme anoitece, Claudia vai aumentando a adrenalina e temperatura do show. Cheia de animação e energia contagiante, ela chega em seu mais recente repertório cantando, entre outras canções, “Baldin de Gelo”, “Largadinho”, “Extravasa”, “Bola de Sabão”, “Lacradora”, “Taquitá”, “Claudia Bagunceira” e o ritmo do carnaval toma conta do espaço.

No começo do mês de fevereiro a cantora anunciou durante sua participação no quadro "Ding dong', do "Domingão do Faustão, que está grávida de 3 meses de uma menina. Aos 38 anos, a cantora que já é mãe de Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6 anos, agora espera por “Bela”.

Day use

Sol, música, gastronomia e claro, muitos mergulhos, farão parte desse dia no P12. Para esse verão, a  piscina foi reformulada com inspiração em points badalados do mundo e ganhou, além de novas hidromassagens, acessórios para o conforto dos clientes como colchões sob a água, cabine do Dj e sound system novos, e até um mascote, um Toy com 3 metros de altura assinado pela arquiteta Taty Iriê.

Para passar o dia no P12 o cliente também poderá sair do parador tanto para dar uma volta na praia e tomar um banho de mar, quanto para se arrumar para os shows que começam fim do dia, e voltar para o beach club pelo valor do ingresso pago para o day use.

Serviço:

Data: 17/02/2019 – domingo

Horário: a partir das 11h

Atrações: Claudia Leitte

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n - Lote 3 - Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: a partir de R$ 80,00









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...