img

Florianópolis, 25/04/2024




MARKETING

Consultor de estilo Aldi Flosi vem a Santa Catarina a convite do CasaHall Design District

Publicado em 12/02/2019


Salvador Cordaro
Consultor de estilo Aldi Flosi vem a Santa Catarina a convite do CasaHall Design District



Produção e finalização de projetos é o tema do bate papo com o experiente profissional, marcado para o dia 21 de fevereiro, às 19h, no empreendimento em Balneário Camboriú. O evento é gratuito

Experiência não falta no currículo do consultor de estilo Aldi Flosi. Quem já circulou pela CasaCor São Paulo já deve ter adentrado em um ambiente com assinatura do também arquiteto, que, aliás, compõe o trio do Yamagata Arquitetura. Ou mesmo passado o olho em uma de suas produções na Revista Casa Claudia, time do qual fez parte durante sete anos. O diploma de arquitetura veio em 2008, pela Universidad Europea de Madrid e, na sequência, ele já engatilhou especialização em consultoria de estilo e finalização de projetos. Assunto que irá abordar como convidado da Agenda do Design do CasaHall Design District, no dia 21 de fevereiro, às 19h, na Sala de Eventos, em Balneário Camboriú. 

"No conteúdo falo sobre as minhas referências, a maneira como buscá-las e sobre o meu processo para construir as produções. Mostro boa parte das minhas pesquisas, publicações nacionais e internacionais e a importância de um ambiente bem produzido e bem fotografado para se ganhar espaço em qualquer publicação ou mercado. Isso, através de vários exemplos de antes e depois. A ideia é que todos participem, perguntem, interrompam e que vire assim um grande bate-papo, mais dinâmico e informal", explica Aldi.

As inscrições são gratuitas para profissionais da arquitetura, decoração e design. A programação de palestras mensais pode ser conferida nas mídias digitais do CasaHall. Mais informações (47) 98888-1075.        









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...