img

Florianópolis, 20/04/2024




TECNOLOGIA

Sebrae leva inovação e empreendedorismo para a 12ª Campus Party Brasil

Publicado em 08/02/2019


Sebrae leva inovação e empreendedorismo para a 12ª Campus Party Brasil



Reconhecida como um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, Campus Party terá sua 12ª edição no Brasil nos dias 12 a 17 de fevereiro, em São Paulo.

O evento contará este ano com 1.000 horas de programação e mais de 900 palestrantes. O Sebrae consolida sua participação e vai fortalecer as agendas de inovação, criatividade, ciência, entretenimento e empreendedorismo.

A abertura do evento acontece no dia 12, às 19h, e contará com a presença do diretor-técnico do Sebrae, Vinicius Lages. O Palco Empreendedorismo terá dois painéis: “Empreenda como uma garota! #grlpwr”, no dia 13, das 12h às 13h, com a moderação de Renata Malheiros, gerente adjunta da Unidade de Cultura Empreendedora do Sebrae, e participação de Tania Gomes Luz, ABStartups; Silvia Valadares, Owl Doc; e Mariana Ramos Dias, Gupy. No dia seguinte (14), das 17h às 17h45, será a vez do “Edtechs - O que são, para que servem, e como estão mudando a educação”. Augusto Togni, gerente da Unidade de Cultura Empreendedora do Sebrae, irá mediar o debate que receberá Paola Cicarelli, Cuboz; Anderson de Morais Braga, AgendaEdu; e Matheus Goyas, AppProva.

Já no Palco Startups, o Sebrae participará do painel “A relevância do capital de risco para a geração de valor nas startups”, no dia 13, das 11h45 às 12h45. Ronaldo Pozza, gerente da Unidade de Capitalização e Serviços Financeiros do Sebrae, vai moderar o bate-papo que receberá Raphael Henrique, Liga Ventures; Magnus Arantes, NXTP; Carlos Pessoa, Invest Tech; Fabio Henrique Fossato Nunes, Navita. Já no dia 15, das 14h às 14h45, acontece o Painel “Grandes empresas + startups = novo modelo de inovação”. Célio Cabral, gerente de inovação do Sebrae, vai moderar o painel com Fernando Freitas, superintendente de Inovação do Bradesco; Paulo Quirino, R&D Coordinator - Samsung Creative Startups Program; Diogo Tolezan, co-founder da Pluvi.On.

Em 2019, o Sebrae terá dois ambientes: a área party - Nonstop e o SebraeLab. Durante todo o horário de visitação da feira, atividades de socialização vão acontecer na área party com o objetivo de promover networks. Já na área do SebraeLab, serão realizadas dinâmicas do Desafio Sebrae Like a Boss 1UP, que receberá 48 startups que competirão durantes quatro rounds. Ao final, serão selecionadas duas finalistas que irão para a grande final, a ser realizada em agosto, no Startup Summit. O evento também vai promover o espaço Startup&Makers, com atendimento e mentorias às startups. O Sebrae estará presente para contribuir na divulgação das startups que estarão lá expondo, bem como na conexão delas com investidores. A instituição ainda dará apoio às empresas que participarão de Hackathons - maratona que reúne equipes com a meta de criarem juntos soluções tecnológicas - que acontecerão durante o evento, com mentorias e oficinas de pitch.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade