img

Florianópolis, 24/04/2024




DIVERSAO

O Fulano Bar reinaugura com novidades no Estreito

Publicado em 08/02/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa
O Fulano Bar reinaugura com novidades no Estreito



Nova decoração, estrutura e projetos buscam reforçar o conceito da casa e torná-la referência em Florianópolis

Uma casa totalmente dedicada ao pagode. Essa é a proposta do Fulano Bar, localizado no Continente, que reinaugura no dia 14 de fevereiro, quinta-feira, com novo layout e novos projetos. O local abre as portas às 21 horas, com atrações como Sound Trio, Misturô e Quinteto Samba Aí.

Para a noite de reabertura, que trará novidades na estrutura, equipe e serviços da casa, além dos grupos locais que serão os responsáveis por comandar a roda de samba, DJ Momm agita os intervalos com muito funk e músicas que prometem deixar a pista ainda mais animada.

A ideia do Fulano é homenagear grandes nomes do samba e pagode, valorizar bandas locais de ambos os gêneros e ser o destino certo para quem busca entretenimento aliado à qualidade de atendimento, boa localização e preço justo. Com aberturas semanais - às quintas e sábados -, os sócios Douglas Zampoli e Milton Vieira Filho pretendem fazer da casa uma referência quando se fala em pagode em Floripa.

"Fizemos algumas mudanças na estrutura e decoração do Fulano, com o objetivo de reforçar o conceito da casa e melhorar cada vez mais a entrega para o público. A nossa ideia é que sempre que falarem em pagode, amigos e curtição em Floripa, lembrem do Fulano", comenta Douglas Zampoli.

No muro interno do Fulano, aliás, o artista Wando Cunha enaltece a cultura do samba e dá o clima ao local. ídolos da música brasileira como Zeca Pagodinho, Alcione, Dudu Nobre, Xande de Pilares, Péricles, Arlindo Cruz e Bezerra da Silva foram grafitados na área externa do local, que também é explorada durante os eventos, trazendo um ar boêmio, descolado e cheio de personalidade à casa.

SERVIÇO

O quê: Reinauguração Fulano Bar

Quando: 14 de fevereiro, das 21h às 03h

Onde: Fulano Bar - Rua Abelardo Luz, 386 - Estreito









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade