img

Florianópolis, 23/04/2024




MARKETING

EcoFloripa eventos esportivos: novo cliente da Primeira Via

Publicado em 08/02/2019


EcoFloripa eventos esportivos: novo cliente da Primeira Via



Liderada por professores de Educação Física, a empresa promove corridas e desafios fora do asfalto, aproveitando as paisagem de praias, trilhas e matas para mostrar as belezas naturais catarinenses.

Se entre as promessas de Ano Novo estava “praticar exercícios” ou “ser fitness”, a Primeira Via Comunicação Corporativa está no caminho certo: a EcoFloripa, empresa que realiza eventos esportivos em todo o estado, é o nosso mais novo cliente.

Criada em 1996, a EcoFloripa já promoveu 137 corridas, incluindo o Desafio Volta à Ilha, que vai para 24ª edição e é a maior corrida de revezamento por equipe em extensão da América Latina, com 140 km, realizada na Ilha de Santa Catarina. Ao todo, 400 equipes podem se inscrever, com 2, 8 ou 12 corredores, classificados em nove categorias. Os trechos considerados mais difíceis são o da Praia dos Açores e da Cachoeira do Bom Jesus.

E que tal correr no inverno? Desde 2004, a EcoFloripa organiza o Desafrio, em Urubici, na Serra Catarinense. Outro evento da EcoFloripa é a Corrre Frai, que em 2019 está na segunda edição e acontece na cidade de Fraiburgo, Meio Oeste de Santa Catarina. Além dessas, em Florianópolis tem ainda a Maratona Express e o Desafio Praias e Trilhas, que é feito em dois dias e tem 84 km de percurso, e ainda a volta de São Francisco do Sul, com 90km Ufa! Vai ser um ano para ninguém ficar parado!









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade