img

Florianópolis, 23/04/2024




VARIEDADES

CineMaterna volta à programação do cinema do Iguatemi em fevereiro

Publicado em 31/01/2019


CineMaterna volta à programação do cinema do Iguatemi em fevereiro



No dia 5 de fevereiro, o Cinesystem do Iguatemi recebe a primeira edição do Cinematerna de 2019, projeto que realiza sessões de cinema para mães, pais e responsáveis com bebês de até 18 meses, em salas preparadas especialmente para que todos fiquem confortáveis e possam curtir bons momentos em família.

O filme da primeira sessão do ano é Green book - O guia, com Viggo Mortensen e Mahershala Ali, um dos principais candidatos ao Oscar. A exibição ocorre às 14h. Acompanhantes também são bem-vindos e estão convidados a acompanhar as mamães e os bebês durante o filme.  

Em 2019, serão 11 sessões do CineMaterna no Iguatemi, sempre na primeira terça-feira do mês às 14h, exceto no feriado de Carnaval e em agosto, quando haverá uma edição especial para os pais. As enquetes que definem a programação são abertas duas semanas antes da sessão. As dez primeiras pessoas a chegarem no Cinesystem ganham cortesia da sessão e do estacionamento do Iguatemi.

As sessões CineMaterna são programadas especialmente para que as mães e seus bebês de até um ano e meio se sintam à vontade durante a exibição do filme. As salas são levemente iluminadas, com som do filme e ar condicionado suaves, trocador abastecido com fraldas, pomadas e lenços umedecidos - que podem ser usados gratuitamente –, tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham e 'estacionamento' de carrinhos de bebê.

Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade. Para usufruir de toda essa comodidade não é preciso reservar lugar nos cinemas. A venda de ingressos é feita na hora, na própria bilheteria.

SERVIÇO

Evento: CineMaterna no Cinesystem Iguatemi

Filme: Green book - O guia Quando: 5/2/2019, às 14h

Local: Cinesystem - Shopping Iguatemi - Av. Madre Benvenuta, 687 - Santa Mônica, Florianópolis – SC









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade