img

Florianópolis, 20/04/2024




COMUNIDADE

UniSociesc oferece 50 bolsas de estudo no vestibular do próximo sábado

Publicado em 24/01/2019





Prova que será realizada dia 26 nas unidades da instituição de ensino em Santa Catarina vai disponibilizar 10 bolsas de 100%, 10 bolsas de 50% e 30 bolsas de 30% do valor da mensalidade, até o final do curso, aos melhores colocados

No próximo sábado, dia 26, às 14h, nas suas unidades localizadas em Balneário Camboriú, Blumenau, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville e São Bento do Sul, a UniSociesc realiza uma prova de vestibular que oferecerá 50 bolsas de estudos para os primeiros colocados.

O concurso vai disponibilizar 10 bolsas de 100%, 10 de 50% e 30 de 30% do valor das mensalidades até o final do curso. A classificação será geral e pelo somatório das notas obtidas nas provas de múltipla escolha e de redação, no caso de o candidato realizar a prova, ou considerando a avaliação de sua nota no Enem.

As inscrições para o Processo Seletivo estão abertas pela internet, por meio da página www.unisociesc.com.br/vestibular, ou presencialmente nas unidades. O valor da inscrição para realização da prova é de R$ 50,00. 

Os candidatos que optarem por utilizar a nota do Enem deverão indicar a modalidade no momento da inscrição e informar o ano de participação, que deve ser entre 2013 e 2017, além do número de inscrição do exame. Para os candidatos que forem concorrer utilizando a nota do Enem não haverá cobrança de taxa de inscrição.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade