img

Florianópolis, 25/04/2024




DIVERSAO

Mágico Jorian Peçanha promete impressionar o público dentro de uma sala de cinema

Publicado em 21/01/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Mágico Jorian Peçanha promete impressionar o público dentro de uma sala de cinema



A arte de encantar através da realização de grandes truques. Os mágicos conseguem realizam mágicas, que aos olhos parecem impossíveis.

E para comemorar o dia deste profissional que tem o dom de impressionar, o Floripa Shopping apresenta o grande espetáculo “Show de Mágica”. No dia 30/01, às 20h, o mágico Jorian Peçanha fará um evento especial cheio de magia e surpresas.

Pensando em proporcionar uma experiência única para o público, o Floripa Shopping abrirá uma sala de cinema para um evento diferente e cheio de expectativas para encantar toda a família. Com entrada gratuita, os clientes poderão retirar os ingressos que serão distribuídos no Espaço Cliente (piso L1), através de uma ação via redes sociais. Os interessados devem estar bem atentos, já que todas as informações e regras serão divulgadas, a qualquer momento, em posts e stories das redes sociais do Floripa Shopping. Serão entregues 298 ingressos, que estarão disponíveis a partir da semana que antecede o evento.

Jorian tem 25 anos e desde os 12 se dedica a arte do ilusionismo. Apaixonado pelo que a mágica proporciona nas pessoas, ele é autodidata e já acumula a experiência de mais de 900 eventos realizados e a presença maciça em diversas cidades catarinenses. Outros estados do sul do Brasil também já conhecem o trabalho do mágico, que é nascido na cidade de Lages e criado em Florianópolis e vem conquistando cada vez mais o espaço nacional.

Serviço:

O quê: “Show de Mágica – com Jorian Peçanha”

Quando: 30 de janeiro, quarta-feira

Horário: 20h

Onde: Cinemark, do Floripa Shopping – SC 401

Quanto: Gratuito









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade