img

Florianópolis, 25/04/2024




ESPORTES

Sangue novo em La Liga espanhola de futebol: possíveis aquisições da Barça

Publicado em 18/01/2019




Sangue novo em La Liga espanhola de futebol: possíveis  aquisições da Barça

Após a saída do Munir para o FC Sevilla, o técnico do Barcelona, ​​Ernesto Valverde, disse que seu time precisa de um atacante. Diante disso, os catalães continuam vasculhando o mercado de futebol em busca de um jogador que possa fortalecer a fase final da equipe, pelo menos até o final da temporada.

Entre os candidatos estão:

  • Cristhian Stuani,

  • Luka Jovic

  • Carlos Vela.

O atacante mexicano Carlos Vela, como informa o jornal deportivo espanhol AS, é o novo alvo cobiçado pela FC mais atraente da La Liga. É relatado que Carlos Vela impressiona com seu estilo de jogo Ernesto Valverde, treinador do Barcelona, ​​que é sua boa vantagem sobre os outros jogadores de interesse para o Barcelona. O último clube europeu do mexicano foi Real Sociedad, de onde, após 5,5 anos, se mudou para o clube FC Los Angeles. No ano passado, o futebolista de 29 anos participou de 31 partidas do seu time, marcou 15 gols e deu 11 assistências. Em vários períodos de sua carreira, Carlos Vela também jogou para o mexicano Guadalajara e Chivas, o espanhol , Salamanca, Osasuna e Arsenal Britânico e West Bromwich. Consulte as informações e estatísticas dos jogos em f score sempre ao dia.

As transferências em La Liga nunca são baratas

Em busca de um atacante o FC Barcelona também pode usar os serviços do atacante sérvio Luka Jovic de 21 anos que pertence ao Benfica, porém no momento está alugado no Eintracht Frankfurt.

A fonte informa que os catalães estão dispostos a pagar 35 milhões de euros por este jogador.

No entanto, os azulgrana provavelmente não conseguirão convencer Jovic de se juntar ao clube em janeiro. De acordo com a fonte, o diretor esportivo do Barcelona, ​​Pep Segura, pretende fazer do sérvio um dos principais alvos de transferência um pouco mais tarde, talvez em verão. Nesta temporada da Bundesliga, Luka Jovic participou em 15 partidas e marcou 12 gols. Mais em futebol ao vivo - fscore.br.com, não perca os últimos jogos.

De acordo com o jornal esportivo Marca, uma das opções para os catalães é considerar o atacante uruguaio da Girona - Cristhian Stuani. É relatado que o clube está à procura de um jogador para substituir Luis Suarez. Vale ressaltar que o uruguaio de 32 anos do Girona está em terceiro lugar na lista dos artilheiros do campeonato espanhol, depois de ter marcado 12 gols em 17 jogos. Espera-se que o valor da transferência seja de 15 milhões de euros.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...