img

Florianópolis, 16/04/2024




CULTURA

Curta-metragem THE TIES THAT BIND terá pré-estreia em Florianópolis

Publicado em 16/01/2019


Divulgação
Curta-metragem THE TIES THAT BIND terá pré-estreia em Florianópolis



Produção é o primeiro filme catarinense totalmente em inglês

“The Ties That Bind” é a primeira produção cinematográfica catarinense realizada totalmente em língua inglesa. O curta-metragem conta a história de Vivian Reeves, uma jovem que sonha em ser famosa, até que um dia recebe uma mensagem de término de namoro, e precisa aprender a lidar com a situação e as incertezas da vida. O filme terá sua pré-estreia no Cinema do CIC, em Florianópolis–SC, no dia 21 de janeiro de 2019, com início às 19:30h, com legendas em português. O evento tem apoio do MIS-SC (Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina).

Com roteiro, produção e direção de Ray Aguiar, o curta tem produção executiva de Marcelo Nunes, edição de Luiz Fernando Silva e Guilherme Baptista, direção de fotografia de André Lazzari e design de logo de Felipe Miranda. O elenco conta com Gabriela Magnani, Ingrid Cruz, Ray Aguiar, entre outros. 

Sinopse

“The Ties That Bind” (em português, “Os Laços Que Unem”) conta a história de Vivian Reeves, uma garota superficial de 17 anos, que sonha em ser famosa. Um dia, ela recebe uma mensagem de término de namoro, o que a deixa totalmente perdida por nunca ter sofrido uma experiência de perda. Eventualmente, Vivian entra em depressão e perde interesse em sair de casa. Durante esse período difícil, ela assiste a um vídeo motivacional na internet, fazendo com que ela consiga encontrar a motivação para superar seus problemas e seguir seus sonhos. Esta superação muda completamente sua vida, e até mesmo a de quem ela nem imaginava...









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade