img

Florianópolis, 18/04/2024




DIVERSAO

Fields recebe o sucesso nacional Gustavo Mioto

Publicado em 08/01/2019


Divulgação
Fields recebe o sucesso nacional Gustavo Mioto



A apresentação faz parte da label Sertanejo da Magia que traz grandes nomes do cenário nacional sertanejo

A sexta-feira (11) promete ser animada na Fields. A casa recebe o show nacional de Gustavo Mioto - a voz por trás da música “Impressionando Os Anjos” -, no comando do Sertanejo da Magia. Gustavo começou a dedilhar seus primeiros acordes aos 6 anos de idade, em Votuporanga, no interior de São Paulo. Aos 10 anos, compôs sua primeira canção “É você quem vai chorar”, e assim vieram festivais de música, vídeos amadores e convites para animar festas de amigos da escola e familiares. Em seu primeiro DVD “Ciclos”, o cantor contou com a participação de Luan, Cristiano Araújo e da dupla Bruninho & Davi.

Com a música “Impressionando os Anjos” - lançada em 2016 - entre as mais tocadas do país, o cantor lançou o projeto Referências, com músicas inéditas e autorais. O sucesso da canção “Anti-Amor” fez o artista alcançar lugares cada vez mais altos no cenário musical. No Youtube são mais de  190 milhões de acessos e 950 mil inscritos, além da presença nos principais programas de TV e uma agenda lotada de shows.
Os ingressos para a festa pode ser adquirido antecipadamente na recepção da Fields, das 10h às 12h, e das 14h às 19h, além do site Ingresso Nacional. Mais informações e reservas, no site da Fields ou (48) 99628-9314.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade