img

Florianópolis, 19/04/2024




MARKETING

Stella Artois leva galera para o bar em Florianópolis para comemorar o Natal

Publicado em 18/12/2018


Divulgação
Stella Artois leva galera para o bar em Florianópolis para comemorar o Natal



Dezembro chegou e, com ele, as típicas confraternizações de final de ano começam a pipocar.

Amigo-secreto, happy hour, jantar, encontrinhos descontraídos no final de semana passam a dominar nossa agenda, e Stella Artois, especialista em transformar cada momento com quem gostamos, lança o Vale-Presença, que dará um balde com a cerveja em diversos bares e restaurantes de todo o Brasil, para você brindar, relembrar e criar novas memórias juntos.

Em Florianópolis, oito bares foram selecionados: Bar do Boni, Fedoca, Balcão Mané, Sufocos Bar, Dona Delícia, Tonho Boteco e Pitangueiras.

E para curtir com esse presente de Stella Artois, é bem fácil: acesse o site do vale presença e cadastre os amigos com quem você quer celebrar essa reta final de 2018 (no máximo, 12 pessoas). E aí, começa o quebra-cabeça, com cada um recebendo um pedaço de uma imagem pelo celular que, quando colocadas juntas, formam o Vale-Presença. O garçom valida e pronto, a “Stellinha” gelada já está presente para esse momento de união e comemoração ficar ainda mais gostoso.

 

“Stella Artois foi criada no Natal para unir as pessoas e, nada mais justo que, então, a marca relembre seus consumidores da importância da data, celebrarmos quem gostamos e também para agradecer cada momento que vivemos com essas pessoas em 2018”, afirma Lucas de Oliveira, gerente de marketing de Stella Artois.

 

A ativação acontecerá até 23 de dezembro em mais de 160 bares e restaurantes ao redor do Brasil, que estão listados no hotsite.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade