img

Florianópolis, 18/04/2024




TECNOLOGIA

Sebrae é homenageado no Prêmio Certi

Publicado em 17/12/2018


Divulgação
Sebrae é homenageado no Prêmio Certi



O Prêmio Certi Ecossistema Floripa foi entregue para 22 instituições que se destacaram no desenvolvimento do ecossistema local.

Na última sexta-feira, 14, inovadores catarinenses, brasileiros e um representante internacional se reuniram para celebrar a inovação e desenvolvimento tecnológico em Santa Catarina. O Prêmio Certi Ecossistema Floripa foi entregue para 22 instituições que se destacaram no desenvolvimento do ecossistema local.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas é homenageado dando nome ao "Troféu Sebrae", entregue a uma das ganhadoras da categoria "Conquista Destaque de Empresa de Tecnologia do Ecossistema". Uma iniciativa da Fundação Certi para celebrar não apenas as instituições e projetos premiados, mas todas as organizações que colaboram com o Ecossistema de Inovação catarinense.

“O prêmio é um gesto para reconhecer, celebrar e homenagear organizações, empresas e parceiros inovadores e empreendedores que promoveram uma extraordinária transformação na cidade e na região nas últimas décadas, gerando resultados e referências para o estado e para o país”, afirma o superintendente geral da CERTI, José Eduardo Fiates.

Das oito categorias criadas para a premiação, apenas a categoria “Personagem Histórico” não contava com concorrência, sendo destinada para homenagear um ator específico da história do Ecossistema de Inovação catarinense. Neste ano a premiada será a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) pelo significativo papel que tem representado na construção da história do desenvolvimento de nosso estado.

Os vencedores do prêmio receberam um troféu durante a cerimônia na Associação Catarinense de Tecnologia (Acate). Todos os premiados foram convidados a fazer parte do Fórum Estratégico da Fundação CERTI — evento exclusivo de tecnologia e gestão, que integrará a semana Floripa Conecta, a ser realizado em agosto do próximo ano para celebrar diversas iniciativas conjuntas do Ecossistema de Empreendedorismo e Inovação em Florianópolis.

 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade