img

Florianópolis, 25/04/2024




GERAL

Confira a previsão tempo na Grande Florianópolis para o dia 14 de dezembro

Publicado em 14/12/2018





Nesta sexta-feira (14/12) tempo no Oeste, sol com aumento de nuvens à tarde. Pela manhã, mais nuvens no Planalto Sul, Litoral e Vale do Itajaí, com sol no decorrer do dia. Na tarde e noite, pancadas isoladas de chuva com raios na maioria das regiões, com risco de temporais localizados com ventania e granizo. Temperatura alta com máxima acima de 30°C em todas as regiões. Umidade relativa do ar alta com sensação de ar abafado. Vento nordeste a noroeste, fraco a moderado com rajadas. Sistema, massa de ar quente em SC. Convecção (formação de nuvens de chuva) à tarde, associada ao forte calor e umidade.

Sábado (15/12) Tempo com nebulosidade variável e aberturas de sol especialmente na Grande Florianópolis e norte do Estado. No decorrer do dia, condição de pancadas de chuva com raios a partir da manhã do Oeste ao Litoral Sul e nas demais regiões principalmente na tarde e noite. Risco de temporais localizados com ventania e granizo. Temperatura alta com sensação de ar abafado. Vento nordeste a sudeste, fraco a moderado com rajadas. Sistema de massa de ar quente em SC, com aproximação de uma nova frente fria.

Domingo (16/12) tempo instável com nebulosidade variável, aberturas de sol e pancadas de chuva com raios no decorrer do dia. Persiste o risco de temporais localizados com ventania e granizo, sobretudo no período da tarde e noite. Temperatura elevada, com sensação de ar abafado. Vento sudeste a nordeste/noroeste, fraco a moderado com rajadas.



Com informações de CIRAM/EPAGRI








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade