img

Florianópolis, 18/04/2024




DIVERSAO

Maior parque de trampolins indoor do Brasil inaugura em Santa Catarina

Publicado em 11/12/2018


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Maior parque de trampolins indoor do Brasil inaugura em Santa Catarina



Foi em uma viagem com as filhas Maria Carolina e Maria Eduarda em 2012 para a Flórida nos Estados Unidos que o empresário gastronômico Gerson Azevedo se encantou também com os parques de trampolins ? febre no país americano e no Canadá, e que não para de crescer no Brasil.

Em 2014, inaugurou em Ribeirão Preto, São Paulo o Jump Mania, e agora já conta com oito pontos itinerantes e cinco fixos, entre eles o de Tijucas, o primeiro do Sul, anexo ao I Fashion Outlet SC do grupo de shopping centers Iguatemi. Recheado de diversão para a família inteira, o parque catarinense será o segundo maior do país com 1300m2.

Com uma estrutura completa de lazer, o complexo recebe até 350 pessoas. A adrenalina ainda pode aumentar no Open Jump, área para quem deseja realizar saltos mais altos e alucinantes e na Foam Pool, uma piscina de espumas para superar os limites e aprimorar as habilidades acrobáticas. Para relembrar a infância e incentivar também as atividades de grupo, o Jump conta com tabelas de basquete para super enterradas; uma parede para quem deseja escalar; e o dodgeball, o bom e velho jogo de queimada; todas no trampolim. Crianças a partir de seis anos podem participar, sempre monitoradas por uma equipe especializada para garantir a segurança. O Jump segue os padrões exigidos internacionalmente, e é certificado pelo selo International Trampolin Park.

Além de um circuito aéreo com atividades radicais e uma oficina de Slime Mania equipada, pela primeira vez no parque, uma pista de patinação indoor irá rechear o Jump, já que Floripa, vizinha de Tijucas, é apontada como a capital brasileira dos patins. Os pequeninos também tem vez, com uma área kids cheia de brincadeiras específicas para a idade, logo, enquanto os pais fazem as compras no shopping, as crianças podem aproveitar com segurança o dia inteiro. Por lá, ainda uma lanchonete com delicinhas de parque que a turma adora; e um espaço de eventos, pronto para receber festas corporativas e de aniversário.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade