img

Florianópolis, 18/04/2024




COMUNIDADE

Obras de balneabilidade alteram trânsito em trecho da avenida Beira-Mar Norte

Publicado em 07/12/2018


Julio Cavalheiro Secom
Obras de balneabilidade alteram trânsito em trecho da avenida Beira-Mar Norte

Haverá içamento da 14ª estrutura de concreto em trecho localizado depois do bolsão de estacionamento do Trapiche da Beira-Mar Norte, sentido bairro-ponte, antes da curva. O ponto de referência é o restaurante Miyoshi. A Guarda Municipal estará no local para orientar motoristas e pedestres.




A CASAN comunica que mais uma etapa da obra de Balneabilidade da Beira-Mar Norte ocorre na manhã deste sábado, dia 8/12, entre 7h e 12h.

Para a execução do serviço, será necessária a interrupção da uma via da avenida em trecho localizado depois do bolsão de estacionamento do Trapiche da Beira-Mar, sentido bairro-ponte. Os trabalhos contarão com apoio da Guarda Municipal para o desvio dos pedestres e ciclistas.

Trata-se do içamento e aterramento da penúltima das 15 estruturas de concreto que estão sendo implantadas ao longo da orla pelo Projeto de Balneabilidade.  A operação começa a partir das 7h e será realizada com caminhão-guindaste para que a estrutura seja colocada em seu local definitivo, sob o solo.

As 15 grandes estruturas de concreto, com pesos que variam de 15 toneladas a 60 toneladas, vão acondicionar as válvulas que evitarão a saída de água poluída com esgoto para o mar e a entrada da água da Baía no sistema de despoluição.

 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade