img

Florianópolis, 25/04/2024




DIVERSAO

Jurerê Internacional recebe We Love Floripa com a presença de Buchecha e DJs

Publicado em 05/12/2018


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Jurerê Internacional recebe We Love Floripa com a presença de Buchecha e DJs



A segunda edição do We Love Floripa agita a capital catarinense neste fim de semana, com uma programação de festas que passa por diversas casas noturnas e beach clubs de Jurerê Internacional.

Movimentando o turismo nesse período pré-temporada, o evento também oferece opções de pacotes, que incluem acesso a todas as festas e hospedagem de alto padrão, com vista para o mar.

O weekend tem início na sexta-feira, 07 de dezembro, com a festa We Love Provocateur, realizada no espaço Indoor Music Park. A casa receberá uma ambientação especial, reproduzindo a atmosfera do club gaúcho. Durante a noite, se apresentam os DJs Breno Rocha, Pic Schmitz, Edu Schwartz e Flávio Castro.

No sábado, 08 de dezembro, rolam duas festas à beira-mar. A tarde começa no Cafe de la Musique, com a We Love Sunsets. O cantor Buchecha agita o público com seus hits, como Conquista, Só Love, Hot Dog, entre muitos outros. Além disso, se apresentam os DJs Kiko Franco, Rafael Luciano, Royal Inc. e Teles.

A noite segue com a We Love This Fuckin’ Place, que acontece no 300 Cosmo, filial catarinense do refinado dining club de Porto Alegre. Pra embalar o público, tocam os DJs Reezer e Jr. Ventura, além do duo Off.

Para conforto e conveniência de seus frequentadores, o We Love Floripa oferece pacotes de hospedagem no Jurerê Beach Village, localizado a poucos minutos dos locais das festas. O hotel fica na beira da praia e é um dos mais bem avaliados da região. Oferece uma série de amenidades, incluindo suítes com cozinha completa e estrutura de lazer com duas piscinas (sendo uma aquecida), jacuzzis ao ar livre, hidromassagem, sala de jogos (com sinuca) e saunas seca e úmida, além de ótimas opções gastronômicas nos seus restaurantes. Uma estrutura perfeita para os hóspedes relaxarem entre uma festa e outra da programação. 

O We Love Floripa é realizado em parceria entre o Grupo ALL, que assina eventos como o Winter Play e Premiere Gramado, e os organizadores do We Love POA, o weekend mais exclusivo e aguardado de Porto Alegre.

Serviço

Evento: We Love Floripa

Data: 07 a 09 de dezembro de 2018

Locais: Indoor Music Park, Cafe de la Musique e 300 Cosmo Beach Club









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...