img

COMUNIDADE

Eletrosul realiza o Natal Mágico em Florianópolis entre 11 e 21 de dezembro

Publicado em 03/12/2018
Herminio Nunes/Divukgação
Eletrosul realiza o Natal Mágico em Florianópolis entre 11 e 21 de dezembro

No mês em que comemora 50 anos, empresa presenteia a população com um evento cheio de magia, música, decoração natalina especial e a presença do Bom Velhinho. A entrada é gratuita.



Entre os dias 11 e 21 de dezembro, das 15h às 22h, acontece o Natal Mágico, aliando diversão e sustentabilidade, com várias atrações, como a Casa do Papai Noel e o Bosque Encantado, que está sendo montado no pátio da sede da Eletrosul, entre a Casa Eficiente e a Usina Megawatt Solar, no bairro Pantanal, na Capital.

Na decoração natalina, serão usadas apenas lâmpadas de LED, mais eficientes e econômicas no consumo de energia. Um dos destaques é o globo de neve, que vai trazer o clima do Natal do Hemisfério Norte, inclusive com neve artificial. A Casa Eficiente se transformará em dezembro na Casa do Papai Noel, onde ele estará todos os dias esperando a criançada, das 18h às 22h.

Banda do Papai Noel, apresentações de corais e um show do cantor catarinense Dan Costa, finalista do The Voice Brasil, também fazem parte das novidades do dia de abertura do Natal Mágico, marcado para 11 de dezembro, terça-feira, às 19h, com a chegada do Bom Velhinho. Na Casa do Papai Noel, estarão disponíveis cartões postais natalinos para os visitantes enviarem a parentes e amigos. As correspondências serão entregues pela Eletrosul.

SERVIÇO

O quê: Natal Mágico;

Quando: 11 a 21 de dezembro, das 15h às 22h (exceto dia 17, quando estará fechado para manutenção); Papai Noel receberá as crianças das 18h às 22h;

Local: pátio da Eletrosul, entre a Casa Eficiente e a Usina Megawatt Solar, no bairro Pantanal;

Quanto: entrada gratuita.

Expositores artesanais de projetos sociais apoiados pela empresa vão mostrar seus trabalhos no Natal Mágico. Quem visitar o local está convidado a levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para instituições beneficentes. Assim como a Eletrosul, o evento também tem compromisso com a sustentabilidade, dedicando atenção especial para a separação e a destinação adequada dos resíduos gerados durante todos os dias.