img

Florianópolis, 19/04/2024




COMUNIDADE

Eletrosul realiza o Natal Mágico em Florianópolis entre 11 e 21 de dezembro

Publicado em 03/12/2018


Herminio Nunes/Divukgação
Eletrosul realiza o Natal Mágico em Florianópolis entre 11 e 21 de dezembro



No mês em que comemora 50 anos, empresa presenteia a população com um evento cheio de magia, música, decoração natalina especial e a presença do Bom Velhinho. A entrada é gratuita.

Entre os dias 11 e 21 de dezembro, das 15h às 22h, acontece o Natal Mágico, aliando diversão e sustentabilidade, com várias atrações, como a Casa do Papai Noel e o Bosque Encantado, que está sendo montado no pátio da sede da Eletrosul, entre a Casa Eficiente e a Usina Megawatt Solar, no bairro Pantanal, na Capital.

Na decoração natalina, serão usadas apenas lâmpadas de LED, mais eficientes e econômicas no consumo de energia. Um dos destaques é o globo de neve, que vai trazer o clima do Natal do Hemisfério Norte, inclusive com neve artificial. A Casa Eficiente se transformará em dezembro na Casa do Papai Noel, onde ele estará todos os dias esperando a criançada, das 18h às 22h.

Banda do Papai Noel, apresentações de corais e um show do cantor catarinense Dan Costa, finalista do The Voice Brasil, também fazem parte das novidades do dia de abertura do Natal Mágico, marcado para 11 de dezembro, terça-feira, às 19h, com a chegada do Bom Velhinho. Na Casa do Papai Noel, estarão disponíveis cartões postais natalinos para os visitantes enviarem a parentes e amigos. As correspondências serão entregues pela Eletrosul.

SERVIÇO

O quê: Natal Mágico;

Quando: 11 a 21 de dezembro, das 15h às 22h (exceto dia 17, quando estará fechado para manutenção); Papai Noel receberá as crianças das 18h às 22h;

Local: pátio da Eletrosul, entre a Casa Eficiente e a Usina Megawatt Solar, no bairro Pantanal;

Quanto: entrada gratuita.

Expositores artesanais de projetos sociais apoiados pela empresa vão mostrar seus trabalhos no Natal Mágico. Quem visitar o local está convidado a levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para instituições beneficentes. Assim como a Eletrosul, o evento também tem compromisso com a sustentabilidade, dedicando atenção especial para a separação e a destinação adequada dos resíduos gerados durante todos os dias.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade