img

Florianópolis, 20/04/2024




GERAL

Cervejaria Beer and Pork está comemorando 1 ano de vida

Publicado em 20/11/2018


Cervejaria Beer and Pork está comemorando 1 ano de vida



. Os músicos da banda Dazaranha estão entre as atrações confirmadas.

Consolidada opção de lazer entre os cervejeiros na via gastronômica de Coqueiros, em Florianópolis, o Beer and Pork já tem data confirmada para comemorar o primeiro ano de portas abertas; a festa alusiva ao aniversário da casa será no dia 1º de dezembro, sábado, com uma intensa programação já a partir do meio-dia

Aproveitando a ocasião especial, o Beer and Pork lança um novo lote da sua cerveja autoral, a “Smoked is in the air” – que logo que foi lançada, em outubro, em parceria com a Armada Cervejaria, agradou tanto que esgotou a sua primeira leva. O rótulo é uma Helles (estilo clássico alemão), clara, de corpo macio, amargor leve e bem refrescante.

Para harmonizar com esta cerveja e as outras 15 torneiras da casa, a Black Smoke estaciona novamente o seu “carro defumador” em frente ao Beer and Pork, com costelas suínas defumadas. Vale ressaltar que o cardápio da casa também estará valendo, com seus pratos e petiscos à base de carne suína e algumas variações até para vegetarianos.

Para assinar a trilha sonora, um time de peso: os já sócios da casa Black Sheep e Vini Rosa, com rock, pop-rock e country; e ainda os ícones manezinhos do Dazaranha, em apresentação acústica. Tem tudo para ser memorável, uma verdadeira celebração da cultura cervejeira!









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade