img

Florianópolis, 23/04/2024




TECNOLOGIA

Resultados Digitais lança cursos abertos e gratuitos sobre Inbound Marketing e Inside Sales

Publicado em 08/11/2018


Paulo Luís Cordeiro/Portal da Ilha Digital
Resultados Digitais lança cursos abertos e gratuitos sobre Inbound Marketing e Inside Sales



Profissionais interessados em conhecer mais sobre as áreas de marketing e vendas poderão fazer o conteúdo introdutório sem custo

A Resultados Digitais, líder no desenvolvimento de software (SaaS) voltado para o crescimento de médias e pequenas empresas, anuncia o lançamento de duas trilhas de aprendizado: Inbound Marketing e Inside Sales. O anúncio foi feito durante o RD Summit, evento anual que reúne mais de 11.000 pessoas em Florianópolis.

As trilhas fazem parte da RD University, divisão da empresa responsável por produzir diversos cursos e materiais educativos para clientes e parceiros. Cada trilha é composta de três cursos - Introdução, Analistas/Vendedores e Gestores - e os cursos podem durar de 1,5 a 5 horas.

Os lançamentos de hoje vêm com algumas novidades:

  • os materiais são abertos a todos os profissionais que queiram se aprofundar nesses tópicos, independente da sua relação com a empresa. Basta entrar no site da RD University e se cadastrar;
  • o primeiro curso de cada trilha (Introdução) é gratuito;
  • todos os cursos têm aulas em vídeo e trazem um formato novo, bem planejado e estruturado para acompanhar o avanço em cada etapa.

"Temos uma metodologia bem sucedida em casa, profissionais que são líderes em suas áreas de atuação e capacidade para organizar os cursos. Pensamos: por que não disponibilizar esse conhecimento para impulsionar o crescimento do ecossistema digital brasileiro?", afirma André Siqueira, cofundador da RD e Diretor da RD University. "Queremos formar as primeiras turmas e aperfeiçoar os cursos à medida que recebemos os feedbacks."









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade