img

Florianópolis, 25/04/2024




DIVERSAO

Folianópolis revela abadás de sua 13ª edição

Publicado em 06/11/2018


Eduardo Alexandre/Divulgação
Folianópolis revela abadás de sua 13ª edição

Matheus Rocha, Ana Maria, Pedro Nunes, Micaela Goulartt, André Zomko e Marina Tasso, da Ford Models




Com a proximidade do Folianópolis, a expectativa pelos três dias de diversão só aumenta! Entre os elementos que mais causam curiosidade entre o público, estão as estampas dos abadás de Bloco e Camarote.

As peças foram apresentadas durante um coquetel de lançamento na tarde dessa segunda-feira, 05.11, no CIC – Centro Integrado de Cultura. Seguindo o tema do evento deste ano, que homenageia os 25 anos de carreira de Ivete Sangalo, os abadás da 13ª edição são inspirados nos maiores sucessos da cantora, transformando o mar de foliões em uma imensa representação de suas músicas mais marcantes. Os hits O Doce, Canibal, Carro Velho, Festa, Flor do Reggae e Quando a Chuva Passar serviram de base para a criação das estampas.

A cada ano, a festa traz um tema diferente, como Cinema, Espaço, Las Vegas, Selva, entre muitos outros, que servem de inspiração para a cenografia, abadás e diversos elementos que fazem dessa a micareta mais bonita do país, além de servir como base para toda a comunicação do evento em mídias tradicionais e digitais.

Ivete Sangalo é a cara do Folianópolis e se apresenta no evento desde sua primeira edição e ficou de fora apenas um ano, quando tinha acabado de ter seu primeiro bebê. Por isso, este ano, além de ser atração do Folianópolis, Ivete será o tema da micareta! Além dos abadás, toda a ambientação da Passarela irá relembrar diversos momentos da artista, com muitas surpresas que devem emocionar tanto Ivete como seus milhares de fãs.

A homenagem a uma das maiores artistas brasileiras de todos os tempos ocorre entre os dias 15 e 17 de novembro, na capital catarinense. O evento também conta com apresentações de Jammil, Saulo, Bell Marques, Banda Eva, Psirico, Harmonia do Samba, Tomate e É O Tchan.

O uso dos abadás é obrigatório pra curtir a micareta. A retirada das peças poderá ser feita nas seguintes datas e horários:

Local: CIC – Espaço Lindolf Bell 01

13.11 – 12h às 21h

14.11 – 12h às 21h

15.11 – 10h às 18h

Local: Passarela Nego Quirido

15.11 – 19h às 02h

16.11 – 19h às 02h

17.11 – 19h às 02h 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade