img

Florianópolis, 20/04/2024




VARIEDADES

Feirão de Negócios do setor da gastronomia será realizado em Florianópolis

Publicado em 19/10/2018


Senac/Divulgação
Feirão de Negócios do setor da gastronomia será realizado em Florianópolis



O Sebrae/SC e a Abrasel realizam no dia 24 de outubro o 1º Feirão de Negócios da Gastronomia.

O evento irá reunir em um único local um mix de produtos e serviços do setor e busca oferecer aos empresários oportunidades de negócios e capacitação por meio de palestras com especialistas renomados.

De acordo com a gestora do projeto de gastronomia do Sebrae/SC, Angela Pinheiro, a meta é ajudar os empresários a se prepararem para a temporada de verão. “Com o comércio de equipamentos e produtos, além da oferta de serviços, queremos oportunizar aos empresários a chance de preparar o seu negócio para receber os turistas que começam a chegar em Santa Catarina a partir do próximo mês”, comenta Angela.

Além disso, durante o evento, o Sebrae/SC irá realizar uma sessão de negócios, dinâmica de reunião que aproxima fornecedores e compradores e que possibilita a geração de novas parcerias comerciais. Os interessados em participar devem fazer as inscrições até o dia 22 de outubro, com Mariana Peluso pelo (48) 3330 2616 ou marianap@sc.sebrae.com.br.

O Feirão de Negócios será realizado na sede da Associação Catarinense de Medicina, ACM, das 13h às 22h. A participação é gratuita e os empresários devem se inscrever pelo link  https://www.sympla.com.br/feirao-de-negocios-abrasel__365460.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade