img

Florianópolis, 18/04/2024




CULTURA

Tralharia encerra as comemorações de três anos anos com tarde de festa e jam session

Publicado em 19/10/2018


Sérgio Vignes/Divulgação
Tralharia encerra as comemorações de três anos anos com tarde de festa e jam session

Comemorações 3 anos Tralharia




Desde o dia 13 de setembro, o Tralharia abriu suas portas para diversas atividades culturais que fizeram parte da comemoração três anos do espaço.

Passaram por lá exposições, lançamentos de livros, debates e rodas de conversa sobre assuntos que permeiam a cidade, peça de teatro e, claro, festa regada a chopp artesanal - um dos carros chefe da casa. Após tantos encontros e comemorações, a programação de aniversário encerrará neste sábado (20) com festa.

“Embalos de Sábado a tarde” é o nome do evento que encerrará em grande estilo esta edição de aniversário. Uma das atrações será a banda Moods Trio, formada por Tiê Pereira no baixo, Fabio Carlesso na guitarra e Mauro Borghezan na bateria, que comandará uma grande Jam Session. No repertório, músicas que se tornaram clássicas nas gravações do guitarrista John Scofield, do pianista Herbie Hancock, do grupo The Meters dentre outros. Um passeio por uma linguagem jazzista do improviso, mas sem perder o groove. E quem irá abrir os trabalhos e agitar os intervalos, será o DJ Gustavo Monteiro.

"O agito começa às 15h e a ideia é ocupar o espaço da nossa rua, a Nunes Machado, com muito chopp, música e atrações para crianças", informa a direção do bar. Assim como dentro do Tralharia, a parte externa contará com torneiras de choppes artesanais para ninguém passar trabalho. Chame os amigos e chegue cedo para aproveitar o dia todo. Em caso de chuva, o evento será transferido.

Festa de Aniversário de 3 anos do Tralharia

Quando: sábado, 20 de outubro

Horário: das 15h às 21h

Onde: Rua Nunes Machado, 104, centro, Florianópolis.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade