img

Florianópolis, 25/04/2024




CULTURA

TUM Sound Festival possui uma playlist de música exclusiva no Deezer

Publicado em 04/10/2018


TUM Sound Festival possui uma playlist de música exclusiva no Deezer



O TUM Sound Festival já possui uma playlist exclusiva com as músicas enviadas pelos artistas que se inscreveram e mandaram suas canções.  Ao todo, o showcase recebeu 361 inscrições e 82 delas enviaram suas músicas para participar da playlist do Deezer.

A 2ª edição do TUM Sound Festival, será realizado de 1 a 4 de novembro, na ACATE e no SEBRAE da SC-401, em Florianópolis. Artistas e bandas de todo o Brasil e da América do Sul  após se inscreverem, passaram por uma curadoria para garantir a qualidade musical de cada um, para então participar do Festival, que tem como pilares a música, o empreendedorismo e a inovação.

A playlist exclusiva do TUM está disponível no Deezer e é possível acessar o perfil TUM Sound Festival pelo link: https://www.deezer.com/br/playlist/4790932028.  A música que tiver a maior quantidade de reproduções será premiada durante o TUM. Além desta playlist, o perfil do TUM Sound Festival contará com outras listas de músicas. Acompanhe!

O TUM Sound Festival é o mais completo Festival de música e negócios de Santa Catarina. Com o objetivo de fomentar o ecossistema musical, conectando a cadeia produtiva da música e de redes criativas, o evento reunirá alguns dos mais importantes players e empreendedores da música do país.

Durante 4 dias, Florianópolis será o ponto de encontro de gravadoras, selos, editoras, programadores culturais, casas de shows, produtores culturais e musicais, músicos iniciantes, amadores e profissionais. Os passaportes para participar do evento estão sendo vendidos pelo site https://www.sympla.com.br/tum-sound-festival-2018__255828  

O TUM Sound Festival é realizado pela É Show Produtora e tem o patrocínio da Ibagy Imóveis, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Florianópolis.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...