img

Florianópolis, 18/04/2024




DIVERSAO

Fields recebe a dupla Um44K na festa Baile do Pai

Publicado em 01/10/2018


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Fields recebe a dupla Um44K na festa Baile do Pai



O sertanejo Caio Figueiredo e o funk de MC Mneves, Helena War e Momm, residente do Baile agitam a noite

Sábado (6) é dia do Baile do Pai na Fields. A label que dá destaque aos principais hits do momento, com ênfase no funk, pop e sertanejo, recebe nesta edição a dupla Um44K, que sobe ao palco e comanda a festa. Formada pelos amigos Luan Otten e Saulo Poncio, em 2015, a Um44K, é sucesso no YouTube, trazendo no estilo um mix de pop, rap e R&B. Exemplo disso é a música “4 da manhã” que já ultrapassou 64 milhões de views conquistando cada vez mais o público jovem. 

Cantando desde criança, Caio Figueiredo, natural de Florianópolis, traz em sua bagagem diversos gêneros musicais, levando um som eclético aos bares dos quatro cantos do estado. A alegria e empolgação nos palcos o aproximou do gênero sertanejo nos últimos anos, fazendo o público dançar e cantar em todas as suas apresentações. 

Completam o time de atrações da noite, MC MNeves - que lançou recentemente a música “Não tá bom, vaza” - juntamente com o DJ Momm, residente do Baile do Pai, Andrey e Helena War. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente na recepção da Fields, das 10h às 19h, ou online no site Ingresso Nacional. Mais informações e reservas www.fieldsfloripa.com.br ou (48) 99628-9314. 

Até o dia 8 de outubro, a Fields estará arrecadando brinquedos - em bom estado de conservação - que serão doados para uma instituição de Florianópolis. Ao trazer sua colaboração no escritório da casa, das 10h às 12h e das 14h às 19h, o cliente concorrerá a um par de ingressos (mezanino) para qualquer festa do mês de outubro. Serão três nomes sorteados. Então, vista sua capa e seja o herói de um baixinho neste Dia das Crianças.

Serviço

O quê: Baile do Pai (Um44K, Caio Figueiredo, MC MNeves, e os DJs Momm, Andrey e Helena War)

Quando: sábado, 6 de outubro de 2018

Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC

Horário: abertura da casa 23h

Ingressos: à venda na Fields ou no site Ingresso Nacional

Quanto: a partir de R$ 40,00









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...