img

Florianópolis, 25/04/2024




DIVERSAO

Armandinho e Diogo Nogueira desembarcam em Floripa e trazem o melhor do reggae e samba

Publicado em 17/09/2018


Mila Maluhi
Armandinho e Diogo Nogueira desembarcam em Floripa e trazem o melhor do reggae e samba



O próximo final de semana será de peso no palco na Fields. Chegou a vez do reggae invadir a casa, com a label Good Vibes.

O cantor Armandinho, se apresenta nesta sexta (21), trazendo como base e inspiração a música brasileira, numa mistura que vai do reggae ao rock, atingindo assim, um público diversificado, entre homens e mulheres de idades bem variadas. Em seu repertório, “Folha de Bananeira”, “Balanço da Rede” e “Rosa Norte”, são destaques do início da sua carreira, que levou o artista ao reconhecimento nacional.

Para abrir o show, o cantor, compositor e guitarrista Nego Joe, coloca em suas canções a essência necessária para transformar suas poesias em músicas. União de um apelido de infância com uma gíria usada pelos surfistas do litoral catarinense, o artista ainda teve sua voz em trilhas de novela, como “Give Me Love”, em Malhação, e "Primeiro Raio de Sol", em Flor do Caribe. Os DJs residentes Junior Ramos e Momm completam o repertório da noite.

Já no sábado, dia 22, a Fields recebe o sambista Diogo Nogueira, lançando seu novo álbum “Munduê”. No repertório, o cantor traz um show destacando o samba pé no chão, com muito batuque, foco na ancestralidade, através de músicas inéditas e também composições que fizeram sucesso e marcaram a sua carreira. Diogo tem feito a sua parte, levando adiante o bastão do gênero, sempre buscando se integrar aos novos, sem abandonar a velha guarda ou ceder aos modismos puramente comerciais. Assim chega ao final de sua primeira década de carreira, comemorando de maneira inesperada com um álbum inteiramente autoral, que está levando a raiz do samba por todos os lugares do Brasil.

O grupo Novos Bambas - que surgiu na comunidade do Morro da Caixa, em Florianópolis - fará a abertura do show, trazendo também no samba, uma herança musical muito forte da família, com um repertório de composições nacionais e catarinenses. Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos antecipadamente nos sites do Ingresso Nacional e Blueticket. O projeto "+Música" é uma realização da É Show Produtora com parceria da GDO Produções, Grupo Maria's e Fields.

Setor e ingressos diferenciados

Um espaço exclusivo foi criado para o show do Diogo Nogueira: o setor mesas premium "Munduê”. As pessoas que optarem por esse setor terão direito a vista privilegiada do show (em frente ao palco), cadeiras com lugares marcados, e atendimento de bar diretamente nas mesas, além de um brinde exclusivo.   

Serviço

O quê: Good Vibes (Armandinho e Nego Joe)

Quando: sexta-feira, dia 21 de setembro de 2018
Ingressos: a partir de R$ 40,00 à venda na Fields ou no site Ingresso Nacional

O quê: Diogo Nogueira – Lançamento do disco Munduê

Quando: sábado, dia 22 de setembro de 2018
Ingressos: a partir de R$30 - à venda no Ingresso Nacional,  Blueticket, Boteco Seo Brazil e É Show Produtora

Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC
Horário: abertura da casa 23h









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...