img

Florianópolis, 25/04/2024




CULTURA

Teatro do CIC recebe show acústico Dazaranha e Camerata Florianópolis

Publicado em 10/09/2018


Tóia Oliveira
Teatro do CIC recebe show acústico Dazaranha e Camerata Florianópolis



Depois do sucesso da gravação e lançamento do DVD acústico, Dazaranha e Camerata Florianópolis se apresentam juntos novamente, no dia 27 de setembro, no Teatro do CIC.

Um ano após a gravação do DVD acústico, que consagrou a parceria do Dazaranha com a Camerata Florianópolis, os grupos se reúnem novamente no palco do Teatro Ademir Rosa - CIC para interpretarem juntos os hits do Dazaranha. Em setembro de 2017, Dazaranha e Camerata Florianópolis gravaram o DVD comemorativo aos 25 anos de carreira do Daza, a partir daí, a junção dos artistas não parou mais. Com apresentações em cidades de Santa Catarina e em junho passado, no lançamento do DVD, no P12, que recebeu um público de quatro mil pessoas. 

VIDEO: Dazaranha completa 25 anos com show acústico especial com a Camerata Florianópolis

Chico Martins, vocalista e guitarrista do Dazaranha destaca: “ Foi muito marcante pra gente ver quatro mil pessoas cantaram junto com o Dazaranha. Dá um gostinho de que o Daza tem um público que torce pela banda e nos deu a sensação de que o projeto Dazaranha e Camerata teria muita vida”. Sobre a apresentação no CIC, Chico ainda enfatiza que é uma excelente oportunidade para as famílias conferirem o show. “As crianças, que se aproximaram muito do Daza pelo sucesso Deixa a Tartaruga Nadar poderão curtir a música no CIC. Será uma edição para famílias e crianças também assistirem o nosso show”.

Toda a mágica da gravação do DVD, de volta ao palco do CIC, poderá ser conferida no dia 27 de setembro, às 21h. O Dazaranha já planeja também a divulgação das músicas realizadas em parceria com a Camerata Florianópolis para setembro nas plataformas digitais. Mais informações serão divulgadas nas redes sociais da banda.

Serviço:
Show acústico Dazaranha e Camerata Florianópolis
Onde: Teatro do CIC
Quando: 27 de setembro, às 21h
Classificação: Livre









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade