img

Florianópolis, 20/04/2024




TECNOLOGIA

Arezzo, O Boticário e Amazon palestram sobre logística na Grande Florianópolis

Publicado em 06/09/2018


Paulo Luís Cordeiro/Portal da Ilha Digital/Arquiv
Arezzo, O Boticário e Amazon palestram sobre logística na Grande Florianópolis



Voltado para profissionais de logística, o AgileChallenges 2018 será realizado nos dias 13 e 14 de setembro, no Centro Empresarial Terrafirme, em São José, na Grande Florianópolis.

A greve dos caminhoneiros, que parou o Brasil por 10 dias, trouxe à tona os diversos problemas enfrentados pela classe e, também, por empresas de logística e transporte. Problemas na infraestrutura das estradas, falta de segurança, trânsito e o alto custo dos combustíveis são apenas alguns dos desafios encontrados na hora de entregar mercadorias em todo o território nacional.

Tentando minimizar esses obstáculos, há algum tempo o mercado de logística percebeu que era preciso inovar para atender e entregar melhor, com mais rapidez, segurança, eficiência e de forma mais econômica. Para atender a essa demanda surgiram novos processos, aplicativos e tecnologias inovadoras que facilitam a gestão das operações de entregas pelo Brasil e pelo mundo.

Agora, esse mercado vai se reunir para debater novas oportunidades, tecnologias e cases de sucesso no AgileChallenges 2018. O evento, que acontece nos dias 13 e 14 de setembro, no Centro Empresarial Terrafirme, em São José, na Grande Florianópolis, vai reunir empresas e profissionais para apresentar as tendências e desafios do mercado logístico.

Os temas escolhidos abordam alguns dos desafios do dia-a-dia da logística e de que forma alguns profissionais experientes estão driblando estes problemas. Serão apresentadas tendências e, principalmente, inovações que já estão à disposição, tais como tecnologias, processos e estratégias de mercado.

Entre os palestrantes estão profissionais com sólida experiência no mercado como Armando Marchesan, do Grupo Sequoia; Ariel Herszenhorn, CEO da Total Express,

Luciano Xavier de Miranda, Gerente de Operações de E-commerce do Grupo Boticário, Cleyton Soares, Gerente de do Operações em E-commerce da Arezzo, Ronaldo Oliveira, Gerente de Parcerias da Amazon; Gustavo Coelho, da ex-Sascar/Fazzer Consultoria; Leandro Baptista, ex-Mercado Livre/Axado; Rodrigo Barcia, Neoway Business Solutions entre outros.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade