img

Florianópolis, 20/04/2024




TECNOLOGIA

São José promove o 1º Meetup para debater o mercado de Animação e Inovação

Publicado em 03/09/2018


São José promove o 1º Meetup para debater o mercado de Animação e Inovação



O evento será realizado na próxima terça-feira (04), às 19h30min, no Continente Shopping, e as inscrições são gratuitas

Com o intuito de promover o debate sobre o mercado de animação e inovação, além de fomentar iniciativas para o desenvolvimento do polo criativo no município e na região, a Prefeitura de São José promove o 1º Meetup Inovação & Animação. O evento será na próxima terça-feira (04), às 19h30min, no Continente Shopping.

A iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação é direcionada a profissionais e entusiastas das áreas de inovação, animação, produção audiovisual, artes gráficas, publicidade, propaganda, designer e outros setores que envolvem o nicho de animação para o desenvolvimento do seu trabalho. Para participar, os interessados podem realizar a inscrição gratuitamente pela internet.

“Além de uma apresentação sobre as oportunidades e os desafios sobre o setor de animação, o desejo dos organizadores é conhecer quem são os profissionais que atuam na área e o que estão produzindo atualmente para juntos possamos construir políticas públicas eficientes para o setor”, explica o secretário de Desenvolvimento, Waldemar Bornhausen Neto.

O 1º Meetup Inovação & Animação será realizado em parceria com o Continente Shopping e Faculdades Senac, e ao final do evento será realizado um happy-hour para troca de cartões, contatos, ideias e muito networking! 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade