img

Florianópolis, 20/04/2024




MARKETING

Florianópolis recebe segunda edição do Inova+Ação

Publicado em 20/08/2018


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Florianópolis recebe segunda edição do Inova+Ação



Evento é uma promoção da CDL de Florianópolis para empreendedores que buscam transformar ideias em resultados

Depois do sucesso de 2017, o Inova+Ação chega a segunda edição com diversas novidades e com conteúdo focado às lideranças que almejam acelerar o crescimento das empresas usufruindo de boas ideias e investindo pouco. O evento será nesta terça-feira (21), a partir das 13h, no Centro Sul.

Com uma programação intensa de 10 horas de imersão, o evento é focado empreendedorismo, gestão de pessoas, comércio eletrônico, marketing e soluções inovadoras. Neste ano, serão mais de 20 palestras simultâneas distribuídas em três trilhas – CDL Jovem, ABComm e Acate, além do palco principal que receberá especialistas com cases de sucesso reconhecidos mundialmente. 

O evento ainda terá um espaço reservado para mentorias na sala Estratégias Empresariais com orientações em nove áreas de atuação (áreas de assessoria comportamental, contábil, finanças, gestão de pessoas, jurídico, marcas e patentes, marketing digital, planejamento estratégico e tecnologia da informação) e um lounge de relacionamento para ampliar o network entre os participantes. 

Com o objetivo de contribuir com o crescimento das empresas a partir de decisões mais assertivas, o Inova+Ação apresenta como atração principal o pesquisador e líder global em inovação Hitendra Patel, às 20h10, no palco principal com tradução simultânea. O americano é fundador e CEO do IXL Center (Cambridge), uma das 20 melhores consultorias americanas em inovação, crescimento e modelagens de negócio. Segundo o especialista, a criação de ideias inovadoras e os caminhos que levam essas empresas a executá-las são o segredo para quem busca crescer.

De acordo com o diretor de Relações Públicas e Eventos, Célio Salles, o Inova+Ação pretende se distanciar do complexo, do burocrático, da teoria e partir para o prático, o rápido e o acessível. “Embora o evento aborde tecnologia, não quer dizer que se destina somente às pessoas e às empresas tecnológicas, mas sim, que o empreendedor do varejo/comércio e de serviços convencionais perceba as novidades e se inspire em ferramentas inovadoras para que a produtividade diária seja potencializada”, afirma. 

Uma das novidades desta edição é que os participantes do Inova+Ação ganharão um brinde especial. Adotando medidas de sustentabilidade, a CDL de Florianópolis optou em fazer o crachá ecológico, feito de papel semente – plantável. Após o evento, o crachá ganha vida. Os crachás serão entregues na hora do credenciamento de forma aleatória e o participante levará para casa uma das quatro sementes: manjericão, rúcula, cravo e mostarda.

Promovido pela CDL de Florianópolis, o evento conta com a correalização do Sebrae/SC, apoio da ACIF, patrocínio da Engie, da Khronos e do Sicredi e conteúdo das entidades parceiras ABComm e Acate. As inscrições estão abertas e os ingressos podem ser adquiridos pelo site da entidade – clique aqui. Entrada gratuita para associados e parceiros do evento. Valor diferenciado para grupos de 6 a 10 pessoas. Estudantes e idosos têm direito à meia-entrada, mediante apresentação de identificação. 
Acesse a programação completa do evento em www.cdlflorianopolis.org.br.


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Florianópolis recebe segunda edição do Inova+Ação










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade