img

Florianópolis, 18/04/2024




DIVERSAO

Em homenagem ao mês dos pais tem CinePaterna no Iguatemi Florianópolis

Publicado em 17/08/2018


Divulgação / Assessoria de Imprensa
Em homenagem ao mês dos pais tem CinePaterna no Iguatemi Florianópolis



A sessão especial de cinema para pais e bebês de até um ano e meio será neste sábado (18), às 11h, com a exibição do filme Missão Impossível - Efeito Fallout

Ser pai não é fácil, ainda mais quando falamos de bebês pequenos e que precisam de dedicação constante. Ser um pai presente e ainda conseguir manter as atividades de lazer em dia é ainda mais complicado. É por isso que o Cinematerna, em parceria com o Cinesystem do Shopping Iguatemi Florianópolis, preparou uma atração especial para esse mês de agosto: O CinePaterna.

Seguindo os modelos das sessões Cinematerna, que oferecem condições totalmente adaptadas, garantindo conforto, segurança e tranquilidade para mães e bebês de até 18 meses, a Cinepaterna contará com todo o apoio necessário para os pais e filhos. O auxílio de acompanhantes, redução de volume, temperatura amena, trocadores dentro das salas, luz ambiente moderada e tapetes emborrachados são os principais diferenciais, que farão com que os papais possam aproveitar o passeio com o bebê e, ao mesmo tempo, ficar por dentro dos lançamentos do cinema.  

O filme, que será exibido neste sábado, dia 18 de agosto, às 11h, é Missão Impossível - Efeito Fallout, escolhido pelo próprio público pelo site. Os ingressos serão vendidos na bilheteria dos cinemas, antes do começo da sessão, e os pais que comparecerem levarão pra casa um mimo surpresa.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade