img

Florianópolis, 25/04/2024




POLITICA

Candidato à vice-presidente pelo Partido Novo faz palestra em Florianópolis

Publicado em 16/08/2018


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Candidato à vice-presidente pelo Partido Novo faz palestra em Florianópolis



Professor Christian Lohbauer estará na Capital, dia 20 de agosto, às 20h, no Hotel Majestic para palestra O NOVO Brasil que Queremos

“O NOVO Brasil que queremos” será o tema da palestra que ocorre no dia 20 de agosto, no Hotel Majestic, em Florianópolis. O evento será comandado pelo candidato à Vice-presidência da República pelo Partido NOVO, Professor Christian Lohbauer.

A modernização do Estado brasileiro, por meio de uma gestão técnica e eficiente, será um dos temas debatidos no encontro. “O cidadão comum paga os impostos e sustenta a máquina estatal, tendo pouco retorno nos serviços prestados. Uma organização construída a partir desses cidadãos é o saque inicial para chegar a um novo país”, afirma Lohbauer. Para o candidato, o necessário para o Brasil chegar à modernidade é o combate aos privilégios, a melhoria das condições para empreender e criar riqueza, coisa que os catarinenses conhecem bem.

O vice na chapa presidencial do NOVO acumula vasta experiência no mercado corporativo e já passou pela área pública. Professor Christian foi vice-presidente de Assuntos Corporativos da Bayer no Brasil, Presidente Executivo da CitrusBR, Diretor Executivo da ABEF (Associação Brasileira dos Exportadores de Frangos) e Secretário de Relações Internacionais da Prefeitura de SP.

Atualmente professor convidado na Fundação Dom Cabral, é membro das diretorias da ABAG (Associação Brasileira do Agronegócio), CEAL (Conselho Empresarial da América  Latina) e Instituto de Relações Internacionais da USP. Sua página no Facebook tem mais de 270 mil seguidores e alguns de seus filmes chegaram a ter mais de 7 milhões de visualizações.

Serviço

Palestra “O NOVO Brasil que queremos”

Data – 20 de agosto (segunda-feira)

Horário – 20h

Local – Hotel Majestic –  Av. BeiraMar Norte, 88015-700 Florianópolis









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade