img

Florianópolis, 23/04/2024




TECNOLOGIA

Aplicativos e-Título e Mesário já estão disponíveis para download

Publicado em 15/08/2018


Imagem Ilustrativa
Aplicativos e-Título e Mesário já estão disponíveis para download



Além do e-Título e Mesário, ainda serão disponibilizadas novas versões dos aplicativos Pardal ? Denúncias, JE Processos, Boletim na Mão e Resultados

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) disponibilizou na última quarta (8) a nova versão do aplicativo Mesário que, juntamente com o e-Título, faz parte dos aplicativos que serão utilizados pela Justiça Eleitoral no pleito desse ano.

e-Título

Nesse aplicativo é possível gerar uma via digital do título de eleitor, permitindo um acesso rápido e fácil às informações junto à Justiça Eleitoral, como dados sobre a situação eleitoral e o local de votação.

O APP pode ser baixado gratuitamente nas lojas Google Play e Apple Store.

Mesário

Esse aplicativo é voltado para os mesários convocados para trabalhar no pleito, contendo instruções, orientações e esclarecimento de dúvidas, para complementar o treinamento dos quase 2 milhões de mesários que serão convocados.

É possível esclarecer dúvidas com facilidade na opção “E se acontecer?”, ferramenta que indica o caminho de acesso para conteúdos on-line e off-line, como manuais e vídeos de treinamento. Também traz um check-list para o dia da eleição e um novo quiz com perguntas e respostas para que o mesário possa testar seus conhecimentos.

O aplicativo poderá ser usado nas seções que têm ou não urnas com identificação biométrica e, após as eleições, disponibilizará um formulário para que a Justiça Eleitoral receba feedback dos mesários.

Os mesários podem fazer o download do aplicativo no Google Play ou na Apple Store.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade