img

Florianópolis, 20/04/2024




ESPORTES

Marcílio Dias recebe a taça de campeão do returno do Catarinense SICOOB Série B 2018

Publicado em 15/08/2018


Divulgação / Assessoria de Imprensa
Marcílio Dias recebe a taça de campeão do returno do Catarinense SICOOB Série B 2018



O Presidente da FCF, Rubens Renato Angelotti, entregou a "Taça Alvacir Jair da Luz" ao capitão Rogélio e ao presidente Lucas Brunet

A Federação Catarinense de Futebol premiou na tarde desta 3ª feira (14) o Clube Náutico Marcílio Dias pela conquista da 2ª Fase - Returno do Campeonato Catarinense SICOOB Série B 2018. A breve cerimônia aconteceu no gabinete da Presidência, na sede da Entidade, em Balneário Camboriú. 

O Catarinense SICOOB Série B 2018 definirá seus finalistas no próximo domingo (19), com a realização das partidas de volta da 3ª Fase - Semifinais. O capitão marcilista comentou a importância do triunfo no returno. "É uma conquista grandiosa para nós que precisávamos ser campões do returno para seguir na disputa pelo acesso e pelo título. Temos a vantagem nas semifinais e espero que domingo possamos carimbar nosso acesso e colocar o Marcílio Dias de volta na Série A no ano especial do centenário do clube que é o que a nossa torcida merece!"

A homenagem 

A Diretoria da Federação Catarinense de Futebol expediu a Resolução nº 30/2018 homenageando o ex-atleta Alvacir Jair da Luz, que atuou em clubes tradicionais do futebol catarinense como CN Almirante Barroso, América FC, Palmeiras EC, nomeando a taça que foi entregue em definitivo ao CN Marcílio Dias de "Taça Alvacir Jair da Luz".









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade