img

Florianópolis, 18/04/2024




CULTURA

Fusões de jazz, funk e músicas infantis

Publicado em 10/08/2018


Volo Filmes e Fotografia
Fusões de jazz, funk e músicas infantis



Próxima edição do Hoje é Dia de Jazz Bebê! será no dia 19 de agosto no Jardim Botânico, em Florianópolis

O próximo Hoje é Dia de Jazz Bebê!, um dos projetos mais legais do  ano em Florianópolis, levará fusões de jazz com o funk e o pop, além de releituras de clássicos infantis, para o gramado do Jardim Botânico, no Itacorubi. O evento, produzido pela Studio de Ideias - Gestão e Produção Cultural, será no dia 19 de agosto. É gratuito e aberto para toda a família. A programação terá apresentação de música, oficinas artísticas e contação de histórias. Em caso de chuva, será transferido para o dia 26 de agosto.

Repetindo o sucesso da edição anterior, o pianista Luiz Gustavo Zago acompanhará os músicos Tiê Pereira (baixo) e Mauro Borghezan (bateria) junto com o saxofonista Maycon de Souza em repertório cheio de suingue e fusões.

A programação segue no Jardim Botânico com contação de histórias e outras atividades artísticas. O evento é ao ar livre, por isso a organização estimula as pessoas a levarem toalha e comidinhas para um piquenique no parque.

— Voltar para o Jardim Botânico é muito legal porque dá continuidade à proposta do evento que é ativar os nossos espaços públicos. A primeira atividade realizada este ano foi lá e a experiência foi ótima. Para esta edição, convidamos novamente o pianista Luiz Gustavo Zago, que adorou participar na edição de julho. Para os músicos também é interessante a troca com as crianças, afinal renovar o público é importante para o crescimento da cena musical da cidade — afirmam os produtores Arturo Valle Junior e Marina Tavares.

Jardim Botânico de Florianópolis

O Jardim Botânico integra lazer e boas práticas de agricultura urbana. No local há espaço didático de reciclagem orgânica com operação e monitoramento de sete sistemas de compostagem domiciliar e comunitária.

Além disso, oferece a vista do lago e do bosque açoriano, pista de caminhada, parque infantil, academia ao ar livre, redário, espaços para exposições, educação ambiental e valorização de resíduos orgânicos, horta modelo e quadra de esportes.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade